Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CORAÇÃO

Nos Tempos do Imperador: Tonico impede despedida entre Pilar e Eudoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava com terno preto, bigode e expressão cínica como Tonico de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) expulsará Pilar (Gabriela Medvedovski) do velório de seu pai na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 15h00

Eudoro (José Dumont) morrerá no Rio de Janeiro em Nos Tempos do Imperador. Tonico (Alexandre Nero) organizará o velório em sua casa e impedirá a presença de Pilar (Gabriela Medvedovski). Nem mesmo Teresa Cristina (Leticia Sabatella) será capaz de interceder pela médica na novela das seis da Globo.

O coronel vive com uma tosse contínua que preocupa Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski). Pressentindo a gravidade de sua tuberculose, o personagem de José Dumont pediu perdão à profissional da saúde por tê-la rejeitado como filha. 

Em cena que irá ao ar neste sábado (4), Pilar tentará se despedir do pai, mas será barrada pelo crápula. "Sua presença ofende a memória de meu sogro! Que, aliás, lhe deserdou depois do desgosto que você causou ao coitado! Pode dar meia-volta e ir embora", exigirá ele.

Luísa (Mariana Ximenes) estará ao lado da ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) e também será enxotada da cerimônia fúnebre. Teresa, então, pedirá para que o antagonista do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão faça valer o direito de uma filha de se despedir do próprio pai.

"A senhora pode ser imperatriz do Brasil, do raio que a parta, mas, na minha casa, quem manda sou eu! As duas para fora!", gritará o mau-caráter, dando uma invertida na mulher de dom Pedro 2° (Selton Mello).

Tonico ainda será rude ao falar sobre Eudoro para Dolores. Sem noção alguma, ele reclamará das atribuições que terá sido obrigado a executar com a morte do sogro: "Estou um bagaço! Esse velho não podia ter esticado as botas no Recôncavo? Não! Tinha que vir morrer aqui! Em minha casa".

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.