Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO TEASER

Quanto Mais Vida, Melhor: Valentina Herszage mira em redenção após golpes

JOÃO MIGUEL JR/TV GLOBO

Valentina Herszage está de blusa rosa, cabelo solto com mechas loiras bem marcadas, em cenário de Quanto Mais Vida, Melhor

Valentina Herszage interpreta Flávia, golpista e dançaria em Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 11h21

Intérprete de Flávia, Valentina Herszage ressuscita como uma golpista quase arrependida na chamada de Quanto Mais Vida, Melhor exibida na Globo e divulgada nas redes sociais na noite de domingo (31). A novela das sete inédita estreia em 22 de novembro como substituta de Pega Pega (2017).

"Eu vi a morte de perto, mas não era minha hora ainda. E, agora, eu juro que vou endireitar minha vida. Esse negócio de crime, golpe, confusão... Esquece. Tô fora!", diz a dançarina de pole dance no teaser.

Na sequência, aparece uma cena dela no folhetim de Mauro Wilson. "Eu não vou entregar os dólares para vocês", afirma a trapaceira. "Pelo visto não vai ser tão fácil assim", completa a personagem na chamada.

Na trama, Flávia se passará por uma comissária de bordo, com o nome de Thais, para entrar na aeronave de Guilherme Monteiro (Mateus Solano), onde já estarão Neném (Vladimir Brichta) e Paula Terrare (Giovanna Antonelli). Desesperada para conseguir algum dinheiro e mudar de vida, a jovem aceitará o convite de Cora (Valentina Bandeira) para participar de um assalto.

A vítima das duas golpistas, que carregará uma mala cheia de dólares, pedirá ajuda ao perceber que está sendo roubada. Enquanto Cora será presa, a dançarina de pole dance foge e, no banheiro, roubará o uniforme de uma aeromoça para escapar da polícia. Mas um acidente com o avião em que eles estarão vai mudar completamente a vida dos protagonistas.

Flávia foi criada pelo pai, Juca (Fabio Herford). Ele foi abandonado pela mulher assim que ela nasceu. E a jovem não tolerará a madrasta Odete (Luciana Paes). Além dos dons artísticos, ela também terá um talento enorme para se meter em confusões. 

Veja a chamada: 

Novela estreia em novembro

Com estreia prevista para 22 de novembro, a nova novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo e verão a Morte (A Maia) de perto.

Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano), Neném e Flávia (Valentina Herszage), depois de uma experiência de quase morte, serão avisados que, dentro de um ano, um deles fará a passagem de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver seus problemas com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar a vida uns dos outros e reencontrarão a Morte algumas vezes. A figura alegórica terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato ainda em vida.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.