Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO XILINDRÓ

Verdades Secretas 2: Giovanna triunfa e coloca Angel na cadeia por morte de Alex

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Angel (Camila Queiroz) está sentada no chão de cela de cadeia em cena de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) vai parar atrás das grades por assassinato em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 9h04

Os dias de liberdade de Angel (Camila Queiroz) chegarão ao fim, e a modelo será presa pelo assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas 2. Com a ajuda de Cristiano (Romulo Estrela), Giovanna (Agatha Moreira) conseguirá as provas necessárias para acusar a rival e a mandará para o xilindró na novela do Globoplay.

A prisão da modelo acontecerá no 20º capítulo, que chegará ao serviço de streaming da Globo nesta quarta-feira (3), de acordo com a coluna de Zean Bravo, do jornal Extra. O desenrolar do martírio da filha de Carolina (Drica Moraes) na cadeia, entretanto, só poderá ser visto na leva que será disponibilizada em 17 de novembro.

Apesar de o décimo capítulo ter terminado com o pedido de casamento de Cristiano, logo depois de Angel ter descoberto por Visky (Rainer Cadete) que era investigada pelo namorado, o detetive retomará a apuração do assassinato de Alex.

Cristiano voltará a se envolver sexualmente com a platinada e será peça fundamental para  colocar Angel atrás das grades pela morte do empresário. A estadia da modelo atrás das grades não será permanente e, mais adiante, ela será solta na novela de Walcyr Carrasco.

Livre, a jovem entrará cada vez mais em um beco sem saída. Falida, viúva e com um filho doente para criar, ela mergulhará de cabeça no book rosa da agência de Blanche (Maria de Medeiros) para pagar o tratamento médico de Fabrício (Bernardo Lessa).

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel (Camila Queiroz) falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. 

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.