Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPERTA FÚRIA

Salve-se Quem Puder: Helena encontra Mário e vira 'saco de pancadas'; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vestida com um terno preto, Flávia Alessandra grava cena de Salve-se Quem Puder chorando agarrada a uma foto da família

Flávia Alessandra interpreta Helena; empresária chora agarrada a foto da sua antiga família

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/6/2021 - 4h00

Helena (Flávia Alessandra) verá um "fantasma" na próxima semana em Salve-se Quem Puder. Mário (Murilo Rosa) irá ao Empório Delícia sem fazer ideia de que sua ex-mulher é a dona do centro gastronômico. Ela passará mal ao vê-lo, já o chef de cozinha terá de ser contido para não voar no pescoço da empresária. Porém, quem terá um ataque de fúria e agredirá a loira será Hugo (Leopoldo Pacheco) na novela das sete da Globo.

Os dois vão se esbarrar ao longo de todo o capítulo do próximo dia 18 do folhetim escrito por Daniel Ortiz. O público verá os dois quase se trombarem de diferentes maneiras: na escada, no café... Os dois chegarão a sentar um de costas para o outro, e também sempre vai ter alguém na frente ou algo passando para eles não cruzarem o olhar.

Mário irá ao local conhecer Agnes (Carolina Casting), a mãe de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). A conversa dos dois sobre as filhas supostamente mortas na passagem do furacão por Cancún (México) vai desandar com a aparição de Alejandro (Rodrigo Simas).

Avisado por Marlene (Marianna Armellini) de que o amigo foi ao empório, o motorista de aplicativo correrá para o local a fim de impedir que Mário fale sobre Luna/Fiona, a mocinha interpretada por Juliana Paiva, com a mãe de sua filha. Gabi (Nina Frosi) e a própria Agnes ajudarão a tirar Mário do local enquanto Úrsula (Aline Dias) e funcionários vão socorrer Helena.

"Eu não posso ir embora assim! Essa mulher vai ter que me escutar", berrará o cozinheiro. "Parecia o Mário. Um pouco mais velho", balbuciará a madrasta de Téo (Felipe Simas). A fofoca se espalhará rápido. Em casa, Hugo ficará louco ao ver a mulher falar que viu o ex-marido que ela acha que está morto.

Murilo Rosa em cena como Mário

Castigo cruel

Ele pegará a única lembrança que tem da sua antiga família e queimará a fotografia após arrastar Helena pela casa com agressividade. Na confusão, ele até a empurrará no chão com força para que ela não o impeça de queimar o retrato em que a loira está com Luna, ainda criança, e Mário. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.