Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Salve-se Quem Puder: Helena se revolta após descobrir farsa de Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com os braços cruzados e expressão de raiva, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) se revoltará ao descobrir que foi enganada em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 7h27

Helena (Flávia Alessandra) se revoltará após descobrir que foi enganada por Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder. A fisioterapeuta será investigada por Úrsula (Aline Dias), que não se conforma em ter sido trocada pela mexicana. A ex-namorada de Téo (Felipe Simas) provará que a rival mentiu sobre sua origem e falsificou um diploma na novela das sete da Globo. "Você é manipuladora! Falsa!", acusará a dona do Empório Delícia.

Com dor de cotovelo, Úrsula passará a investigar o passado da garçonete e desmascarará de uma só vez duas mentiras dela. A jovem provará que a protagonista não cursou Fisioterapia na USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto (interior paulista) e ainda esconde quem é sua mãe.

Com a verdade em suas mãos, a recalcada irá atrás do ex-namorado e da família dele no hospital, onde o rapaz estará para realizar a cirurgia na coluna. A personagem de Aline Dias pedirá que os enfermeiros parem de empurrar a maca, e Helena intervirá: "É melhor você ir embora. Não sei o que está acontecendo, mas você só vai atrapalhar agora".

"Quem está atrapalhando aqui é essa golpista", acusará a invejosa, ao apontar para Luna. Ela, então, entregará o documento da universidade para a empresária. "Melhor a gente conversar depois", pedirá a filha de Mário (Murilo Rosa), desesperada. "Acabou, Fiona! A sua farsa acabou!", bradará Úrsula.

Sem saída, diante de um documento que comprovará que ela não estudou na USP,  a mexicana assumirá a farsa, mas inventará outra mentira, falando que estudou em uma faculdade que não era tão renomada.

"Você é manipuladora! Falsa! Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é! Perversa!", berrará Helena antes de pedir para seguranças retirarem a garota do hospital.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?