Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÉM DA ILUSÃO

Marina Moschen deixa elenco da novela de Larissa Manoela; conheça substituta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Moschen olha assustada como a personagem Larissa na novela Verão 90, da Globo

Marina Moschen como a personagem Larissa em Verão 90; atriz teve que sair de nova novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 8h20
Atualizado em 11/11/2020 - 8h42

Marina Moschen teve que deixar o elenco de Além da Ilusão --novela das seis que será protagonizada por Larissa Manoela na Globo-- para ganhar um papel de maior destaque na trama Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro. Na história escrita por Alessandra Poggi, a atriz será substituída por Isabella Santoni.

A personagem, que agora será interpretada por Isabella, é uma operária de fábrica que organiza greves com seus colegas de trabalho e que fará par romântico com o Jayme Matarazzo, atualmente no ar na reprise de Haja Coração como o Giovanni. Edson Celulari está escalado para interpretar o pai da moça.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Matarazzo teve que substituir Miguel Coelho, que assinou contrato com a Record recentemente.

Isabella Santoni estreou na Globo como a geniosa Karina em Malhação Sonhos, entre 2014 e 2015. Em 2016, viveu a Letícia de A Lei do Amor, e seu último papel em novelas foi em Orgulho e Paixão (2018), quando deu vida à Charlotte Williamson. Recentemente, ela gravou a série Dom, da Amazon, em que interpreta uma funkeira ousada.

Em Além da Ilusão, protagonizada também por Rafa Vitti, Larissa Manoela viverá duas irmãs que se apaixonam pelo mesmo homem, mas em tempos diferentes. Claudia Raia e Dan Stulbach interpretarão os pais da jovem e farão um triângulo amoroso com o personagem de Thiago Lacerda. 

Olho por Olho 

Novela das nove, Olho por Olho abordará o transtorno de personalidade Borderline por meio da personagem de Marina Moschen. A desordem mental que mostra instabilidade de humor pode ser vista na personalidade de Tamara (Cleo) em Haja Coração, e na vida real pela participante do reality A Fazenda 12 Raissa Barbosa.

A produção escrita por João Emanuel Carneiro terá Leticia Colin no papel principal, como uma jovem cega maltratada pela mãe, e Humberto Carrão como seu par romântico. Devido à pandemia da Covid-19, que paralisou as gravações de novela, Olho por Olho deve ir ao ar apenas em 2022.

Intérprete de mocinhas na Globo, Marina fez sua última novela em 2018, quando interpretou a personagem Larissa em Verão 90.  

Confira o Instagram de Marina Moschen: 

View this post on Instagram

@miumiu 🍂 @msabah @nathaliebillio

A post shared by Marina Moschen (@marinamoschen) on


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.