Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NASCE UMA ESTRELA?

Como rompimento com a Universal colocou Andressa Urach no radar do BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sorridente, Andressa Urach sorri em foto tirada nos estúdios da Record no Rio Grande do Sul

Em novo momento na carreira, Andressa Urach é apontada como cotada para participar do BBB21

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 7h00
Atualizado em 11/11/2020 - 11h17

O último mês trouxe duas notícias que movimentaram o mercado do entretenimento. Uma delas foi anunciada pelo diretor J.B. Oliveira, o Boninho, que confirmou o BBB21 com participação de celebridades. A outra foi o rompimento de Andressa Urach com a Igreja Universal do Reino de Deus. Juntas, essas informações deram margem para que os fãs brasileiros sonhassem com a escolha da modelo para o elenco do reality.

Mas será que esse "casamento" é possível? A Globo passou a colocar participantes convidados na casa na temporada de 2020, que foi um sucesso comercial, de audiência e de repercussão. Até por conta disso, a fórmula será repetida no próximo ano.

Assim como acontece na seleção do elenco de A Fazenda na Record, a Globo jamais vai admitir que fez contato com celebridade "a", "b" ou "c" para o Big Brother Brasil e é capaz de deixar de convidar determinado artista caso identifique um vazamento de informação por parte do famoso.

Manu Gavassi, por exemplo, não contou nem para a melhor amiga Bruna Marquezine que seria confinada. O Notícias da TV conversou com fontes na tentativa de descobrir se há alguma possibilidade de Andressa Urach entrar para o BBB21.

Afinal, é curioso que o retorno da ex-vice-miss Bumbum à mídia, com visual novo e mudança no discurso, aconteça às vésperas de uma nova temporada do BBB com famosos. A informação é que a produção do programa de fato fez uma sondagem inicial com a modelo recentemente.

No entanto, existe uma situação que pode impedir um possível avanço nas conversas. Apesar de ter deixado a Igreja Universal do Reino de Deus, que controla a Record, Andressa ainda tem um contrato até março de 2021 com a afiliada da emissora no Rio Grande do Sul, onde ela comanda o quadro semanal Eu Sobrevivi, dentro do Balanço Geral local.

Em seu currículo como participante de reality show, a modelo teve semanas marcantes em A Fazenda 6, de 2013. Ela foi a décima eliminada da temporada, mas ficou famosa por suas cusparadas, xingamentos e provocações. Ainda teve como grandes rivais Denise Rocha, a Furacão da CPI, e o casal formado por Mateus Verdelho e Bárbara Evans, vencedora da edição.

Um ano antes de entrar no confinamento da Record, Andressa chegou a fazer inscrição para o BBB12, mas não passou pela seleção. Confira abaixo o vídeo (sem áudio, por conta de direitos autorais) enviado por ela:

Agora, oito anos depois e com uma carreira marcada por polêmicas e reviravoltas, como ter se dedicado ao trabalho religioso, ela admitiu que gostaria de disputar o BBB21 para mostrar que mudou.

"Amo reality, amaria participar para as pessoas acompanharem minha nova fase", confessou a funcionária da Record em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, no fim de outubro. Na ocasião, a repórter do Balanço Geral falou que não tinha recebido nenhum convite oficial do Big Brother Brasil e citou o acordo com a emissora gaúcha até março.

Apesar de Andressa Urach no reality da Globo parecer um sonho distante para o universo do entretenimento, é fato que ela seria uma grande atração para um BBB que vai precisar, mais uma vez, mostrar capacidade de reinvenção e terá como desafio superar as expectativas de um telespectador que ficou empolgado com o BBB20 e A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.