Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Por uma boa causa

Orgulho e Paixão: Charlotte prende Lady Margareth e salva festa de Ema e Ernesto

Reprodução/TV Globo

Charlotte (Isabella Santoni) pegará as chaves da igreja e prenderá a tia em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Charlotte (Isabella Santoni) pegará as chaves da igreja e prenderá a tia em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2018 - 6h14

Charlotte (Isabella Santoni) será peça fundamental no sucesso da festa de casamento de Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) na fazenda Ouro Verde. Ela manterá Lady Margareth (Natália do Vale), nova senhora do lugar, presa na igreja. Dessa maneira, a inglesinha impedirá que a tia arruíne o rega-bofe do casal em Orgulho e Paixão.

Para se vingar de Elisabeta (Nathalia Dill), um de seus desafetos, Lady Margareth mandará Xavier (Ricardo Tozzi) acabar com a festa de casamento de Ema na parte externa da igreja. "Destruíram nosso sonho, esposa", dirá Ernesto, arrasado, ao ver a comemoração, que lhe deu tanto trabalho e lhe custou tanto fazer, destruída. "Não, marido, os sonhos estão dentro da gente", afirmará ela, sem esmorecer.

Diante dessa injeção de ânimo, o noivo não se fará de rogado e irá transferir a festa de lugar. "Senhoras e senhores, já que a nova dona da fazenda Ouro Verde se deu ao trabalho de vir até aqui estragar a festa, nada mais justo que a comemoração se mude para a casa dela! Derrubaremos qualquer porta que encontrarmos fechada. Ninguém pode parar nosso exército de amor e felicidade!"

Para garantir que a nobre _que ao fim da cerimônia se revelou e assumiu a autoria da destruição da festa original_ não impeça a invasão, Charlotte, com a ajuda de Elisabeta, Darcy (Thiago Lacerda) e o padre, prenderá a megera na igreja.

"Pronto! Pode pegar sua noiva e liderar seus convidados pra festa, Ernesto!", dirá a inglesinha ao italiano. "Grazie, bella ragazza!", vibrará ele, saindo em direção à propriedade com seu cortejo de amigos e parentes.

O inglês e a jornalista ficarão preocupados com a personagem de Isabella Santoni, além de não acharem justo que ela perca a confraternização. "Confiem em mim e vão se divertir. Eu farei o mesmo por aqui, acreditem! Eu e titia!", tranquilizará a irmã de Darcy.

Possessa com mais esse golpe, a personagem de Natália do Vale esbravejará em vão junto à porta da capela: "Abram, seus degenerados!".

Charlotte irá aterrorizar a vilã. "A senhora, com seus preconceitos, arrogância e maldade, conseguiu me enlouquecer! Mas vou retribuir. Vai passar o dia aqui comigo, titia. Espero que não se incomode de ter a companhia de uma manchada! E eu vou garantir que não saia", dirá a garota, se afastando em direção ao órgão da igreja e levando a chave. Ela passará o dia tocando e cantando para desespero da inglesa.

Festa relâmpago
Com tudo destruído e o menu inutilizado pelos capangas de Xavier, os fiéis amigos dos noivos juntarão dinheiro e esforços para erguer uma nova festa em pouco tempo. Ofélia (Vera Holtz) e Nicoleta (Rosane Goffman) vão garantir a comida com assados, doces e petiscos, e os homens providenciarão as bebidas. 

Tudo sairá perfeitamente, e os recém-casados e convidados irão comemorar quase até o raiar do dia. As cenas da reviravolta estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (20) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.