Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÉM DA ILUSÃO

Saiba quando Larissa Manoela retomará trabalhos em novela da Globo

Divulgação/TV Globo

Larissa Manoela aparece empolgada em gravação do Altas Horas direto de sua casa

Contratada da Globo, a atriz Larissa Manoela aparecerá no Altas Horas deste sábado (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 7h24

A estreia de Larissa Manoela nas novelas da Globo está prevista para o segundo semestre de 2021, mas a ex-estrela do SBT deve retomar seus trabalhos na nova emissora já no início do ano que vem. Ela será a protagonista de Além da Ilusão, trama que já deveria ter estreado se a pandemia do coronavírus não tivesse mudado todo o cronograma de produção.

Para evitar que muitas equipes trabalhem ao mesmo tempo nos Estúdios Globo, a emissora tem feito uma espécie de rodízio de novelas. Próxima trama das seis, Nos Tempos do Imperador, só recomeçará suas gravações em novembro --depois que Amor de Mãe já tiver rodado todas as suas cenas.

Já a equipe de Além da Ilusão, substituta de Nos Tempos, irá para o antigo Projac apenas depois que Salve-se Quem Puder tiver encerrado seus trabalhos --segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, isso ocorrerá só no início de 2021.

A trama das seis será dividida em duas fases. Na primeira, Larissa interpretará Isabela, uma jovem modista de 18 anos que será assassinada por engano ao tentar defender o marido, Davi, papel do protagonista Rafael Vitti.

Na segunda, a atriz viverá Isadora, irmã dez anos mais nova do que Isabela. Após ser preso injustamente pelo assassinato da mocinha, Davi se surpreenderá no reencontro com a cunhada, que, ao completar 18 anos, estará idêntica à sua mulher morta. Os dois personagens vão se apaixonar. 

Além da Ilusão será uma novela de época que se passará em fazendas. Claudia Raia interpretará a mãe das irmãs Isadora e Isabela, que formará um triângulo com Dan Stulbach (pai das personagens de Larissa Manoela) e Thiago Lacerda, dono de uma fábrica de tecidos.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.