Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAYME MATARAZZO

Injustiçado de Haja Coração, ator confessa que está obcecado por reprise

REPRODUÇÃO/DISNEY

O ator Jayme Matarazzo olha com expressão de supresa em cena da novela Haja Coração em que interpreta Giovanni

Jayme Matarazzo interpreta Givanni em Haja Coração, personagem que foi preso injustamente na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 10h41

Intérprete do injustiçado Giovanni de Haja Coração, Jayme Matarazzo confessou que está obcecado em assistir a reprise da novela das sete da Globo. "Não perdi um capítulo desde a reestreia. É uma alegria poder curtir esse trabalho com um distanciamento maior", declarou o ator.

"Geralmente, nós, atores, nos cobramos muito durante um processo de novela. Foi um trabalho feliz. Foram vários os momentos de diversão e de ataques de riso durante as gravações", explicou o filho de Jayme Monjardim em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na conversa, o galã também relembrou algumas "gordices" nos bastidores da trama focada na família de feirantes Di Marino.

"Pelo menos uma vez por semana era montada uma feira de verdade na nossa cidade cenográfica, e isso era fantástico. Me lembro que, às terças-feiras, começávamos o dia comendo um pastel, tomando um caldo de cana e trocando experiências com os feirantes maravilhosos que nos acompanharam durante a novela toda", revelou Jayminho (como é chamado nos bastidores).

"De quebra, todos nós saíamos carregados de frutas e verduras para casa", completou Matarazzo. Na novela escrita por Daniel Ortiz, uma adaptação de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, o ator viveu Giovanni, irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), que foi preso injustamente graças a uma armação de Camila (Agatha Moreira).

Fora da TV desde o fim de Tempo de Amar (2017), Jayme Matarazzo está escalado para Além da Ilusão, trama das seis de Alessandra Poggi.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.