Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERIDADE OU GROSSERIA?

Jeito explosivo de Jojo Todynho tira favoritismo da funkeira em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo está com a mão escostada na cabeça, usa blusa preta de alça, cabeço preso e olha para o lado com o semblante sério

Jojo Todynho em A Fazenda 12; nas redes sociais, jeito sincerão da funkeira divide opiniões

GABRIELA RODRIGUES

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 6h55

Jojo Todynho entrou em A Fazenda 12 como uma das favoritas ao prêmio milionário. Após dois meses de confinamento, porém, o jeito explosivo da funkeira tem repercutido mais do que seu bom humor, tanto dentro do reality quanto com o público aqui fora.

A cantora costuma falar o que pensa e já promoveu vários barracos dentro da sede. No entanto, nos últimos dias, alguns aliados da artista parecem ter mudado de lado e demonstram certo incômodo com as atitudes dela.

Lipe Ribeiro, por exemplo, protagonizou uma confusão com a dona do hit Que Tiro Foi Esse ao se recusar a fazer a limpeza da despensa. O peão alegou não gostar da maneira agressiva como Jojo fala.

Lucas Selfie também admitiu não estar satisfeito com a postura da funkeira. Após Jojo declarar voto no apresentador, ele se afastou e deu a entender que ela falou sobre a votação de caso pensado, para que outros participantes também o escolhessem como alvo.

Já MC Mirella, que tenta limpar sua imagem após ouvir a mensagem do carro de som que pedia para ela se afastar de Biel, reclamou da forma como Jojo quer mandar na cozinha. A cantora ressaltou que a concorrente não aceita ser contrariada no ambiente onde as refeições são preparadas.

Stéfani Bays, que parecia muito próxima da artista, também se afastou após ser enviada para a baia. Em conversa com Mirella, Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a ex-MTV alegou que Jojo está afastando todas as pessoas de perto dela.

O que rola nas redes sociais

Fora do confinamento, nas redes sociais, as opiniões se dividem a respeito do comportamento de Jojo. Ainda que a cantora seja querida por muitos, principalmente pelos internautas que não curtem o cantor Biel, inimizade declarada da funkeira, ela já começa a colecionar algumas críticas.

"Jojo é chata pra um caralho. Foi como Lipe falou: ela acha que tem empregado", comentou um perfil identificado como Rodrigo. "A Jojo é muito chata e vocês já estão prontos para essa conversa", opinou a internauta Amanda. 

"Se Jake ou Jojo ganharem esse programa foi comprado, porque elas não merecem. Jojo pode ter uma vida sofrida, mas isso não dá o direito de ser grossa com ninguém", comentou a internauta Darlene.

Equipe da cantora sai em defesa

Com as críticas contra Jojo crescendo, e sua popularidade caindo, a equipe da funkeira divulgou um vídeo em que uma amiga sai em defesa da participante e justifica sua personalidade explosiva. 

"Eu espero que, como eu vejo a Jordana, essa Jordana sincera, verdadeira, vocês vejam também. Ela é assim aqui. Do jeito que vocês estão vendo ela em A Fazenda 12, ela é aqui...Ela é a amiga mais sincera que eu tenho, eu prezo muito isso, o nosso Brasil precisa de pessoas como ela... Infelizmente, os adversários dela estão usando ações dela contra ela mesma", disse Renata Pigliasco.

Fãs de Jojo também têm defendido a funkeira nas redes sociais. Muitos internautas alegam que a artista sempre teve um jeito explosivo, mas é uma pessoa verdadeira, diferentemente dos "falsos amigos" que estão falando por trás dela. 

Confira algumas das opiniões a respeito do comportamento de Jojo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.