Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ENDEREÇO

A Força do Querer: Bibi deixa o filho para trás e vai morar na favela com Rubinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com uma blusa florida, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) vai se mudar para o morro após a fuga do marido da prisão em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 7h31

Após fugir da prisão, Rubinho (Emilio Dantas) ficará escondido na favela, e Bibi (Juliana Paes) se manterá ao seu lado em A Força do Querer. A morena deixará o filho para trás e passará a conviver com traficantes no morro. A vida ao lado do marido bandido levará a manicure a viver na ilegalidade enquanto Dedé (João Bravo) será criado pela avó.

Na novela das nove da Globo, Rubinho escapará da prisão com a ajuda de Bibi. Ele convencerá a mulher de que os doispodem recomeçar a vida juntos, então ela pagará criminosos para arquitetarem a fuga.

Quando chegar o dia, o bandido avisará: "Vai pra casa, faz uma mala de roupas. E confia no cara que vai passar lá". Ela perguntará para onde eles irão assim que ele conseguir sair, mas Rubinho dirá apenas que já está tudo esquematizado.

"Mas e o Dedé? Como vou sair de casa com uma criança pequena sem saber pra onde eu vou?", questionará Bibi. O bandido prometerá que eles buscarão o filho depois, quando já estiverem acomodados. No início, a mulher resistirá, mas acabará por aceitar as instruções.

Liberdade

No dia da ação, Bibi pegará um táxi e irá ao encontro dos comparsas do traficante. Ela ficará aflita do lado de fora da penitenciária com os bandidos à espera do marido, que pulará o muro.

O casal entrará em um carro com bandidos armados com fuzis e partirão em alta velocidade em direção ao morro. "Tô livre!", gritará Rubinho, em comemoração ao sucesso do plano.

A fuga de Rubinho será celebrada na favela com tiros para o alto, e Bibi ficará assustada com a cena. "Fica fria, neguinha. Eles vão proteger a gente!", prometerá o traficante, sobre seus comparsas.

"Eu não vou trazer meu filho pra cá! De jeito nenhum, Dedé não pisa aqui!", afirmará a mulher do bandido. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.