Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GENTE BOA

Flor do Caribe: Ester recebe ajuda inesperada após golpe de Alberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Laura Cardoso e Grazi Massafera, uma segurando a mão da outra, em cena como Veridiana e Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) receberá ajuda de Veridiana (Laura Cardoso) para abrigar as crianças da ONG em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 8h16

Inconformado com o pedido de divórcio, Alberto (Igor Rickli) fará de tudo para se vingar de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. O empresário armou um jeito de despejar a loira e sua ONG no imóvel onde funciona, e a diretora ficará sem ter para onde ir com as crianças. Mas ela será surpreendida com um gesto de solidariedade.

Ester conseguirá manter seu projeto social graças a Veridiana (Laura Cardoso), que oferecerá seu sítio para abrigar a instituição na novela das seis da Globo. A avó de Lino (José Henrique Ligabue) irá até a ONG e avisará a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) que não deixará as crianças desamparadas.

"Fica tranquila que essa meninada não vai ficar sem um teto. Vou levar todo mundo para o meu sítio. Lá tem muito espaço", avisará a idosa. A oferta deixará Ester emocionada, mas com medo de que a família de Veridiana tenha muito trabalho com as crianças.

"Mas claro que vai dar trabalho. Mas todo mundo vai ajudar, ó: eu vou dar minha casa, meu amor, minha proteção e todas as pessoas também vão ajudar no dia a dia com as crianças", explicará a avó de Candinho (José Loreto).

Ester aceitará a ajuda e agradecerá a sertaneja por não deixar as crianças sem um lugar para ficar. "Há de ficar um pouco apertado, mas todo mundo vai acabar se ajeitando, porque tem aquele terreiro enorme para se esbaldar. Eu tenho fé em Deus que você vai arrumar uma solução definitiva em breve, e aí não vai ter Albuquerque mentiroso nenhum para botar essas crianças no relento", afirmará Veridiana.

Com lágrimas nos olhos, Ester agradecerá. "Ô, dona Veridiana. Não sei como agradecer essa força que vocês estão dando para as crianças".

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?