Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GANHOU ELOGIOS

Com decote profundo, Isabella Santoni exibe novo visual para série da Amazon

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabella Santoni em foto publicada no Instagram

Isabella Santoni voltou a colocar o mega hair por conta de seu novo trabalho como atriz

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 22h52

Isabella Santoni fez a alegria de seus seguidores ao exibir a recente mudança em seu visual: a atriz voltou a esticar as madeixas loiras com um mega hair. Mas o que chamou a atenção dos mais atentos foi o profundo e generoso decote que escolheu para registrar o visual no Instagram, responsável por arrancar diversos elogios dos fãs e amigos.

"Uma mulher de mega hair não quer guerra com ninguém", escreveu Isabella na legenda da publicação.

Embora não tenha explicado o motivo, a mudança de visual foi feita para que Isabella possa trabalhar nos materiais de divulgação de A História de Pedro Dom, série brasileira do Prime Video, serviço de streaming da Amazon. A produção já foi inteiramente gravada em 2019, e tem lançamento previsto para este ano.

A trama é baseada na vida real do traficante Pedro Machado Lomba Neto, que organizava assaltos a edifícios de luxo do Rio e foi morto pela polícia em 2005. A atriz aparecerá com o visual que era febre nos anos 2000: mega hair loiro e piercing no umbigo.

Para o papel, Isabella Santoni teve que fazer aulas de pole dance e se dedicou bastante à musculação. Ela viverá uma garota ligada ao mundo funk. Confira a publicação da atriz no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma mulher de mega hair não quer guerra com ninguém 😎 #wildhair #hairstyle @jclerr #makeup @juli_zanini

Uma publicação compartilhada por Isabella Santoni (@isabellasantoni) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.