Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADRÕES DO HOTEL

Marcelo Serrado admite susto com torcida para vilões em Pega Pega: 'Muito maluca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado dá risada e usa terno em cena como Malagueta em Pega Pega

Marcelo Serrado em cena como Malagueta em Pega Pega; ladrões roubaram a cena na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 7h25

No ar como Malagueta na reprise de Pega Pega, Marcelo Serrado confessa que se surpreendeu com o carinho do público pelos ladrões do hotel Carioca Palace. Além disso, o romance do concierge com Maria Pia (Mariana Santos) também teve boa aceitação na novela das sete da Globo. "Essa torcida para os vilões foi uma coisa muito maluca!", admite o ator.

No folhetim, Malagueta foi o responsável por arquitetar o plano para roubar os 40 milhões de dólares do cofre do hotel com a ajuda de Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa).

"Claudia [Souto, autora] e Luiz [Henrique Rios, diretor] são mestres, levaram com humor esses personagens e fizeram com que o público se encantasse com os quatro. Eu adoro os ladrões! Acho muito bacana poder ver algo divertido. Tudo que nos traz essa leveza é muito importante na pandemia", destaca Marcelo Serrado em entrevista ao jornal Extra.

O roubo ao Carioca Palace foi flagrado por Maria Pia na história, mas a executiva acabou engatando um romance com Malagueta. A cena com a primeira vez do casal na cama irá ao ar no capítulo desta segunda (30).

"Amo a parte com Mariana! É uma parceria que me deixa muito feliz e, em breve, vou repeti-la em Cara & Coragem, em que vou estar com ela e Claudia Souto de novo", comemora o artista de 54 anos.

Na novela inédita das sete, Serrado interpretará um dublê e será ex-namorado da personagem de Mariana Santos. Ele ainda fará par romântico com Paolla Oliveira. Cara & Coragem deve começar a ser gravada em dezembro, com previsão de estreia para maio de 2022.

No entanto, o ator já tem se preparado para encarar as cenas da trama: "Malho todo dia com personal e me consulto com nutricionista e endocrinologista. Estou me preparando para estar bem corporalmente porque vou ter um trabalho físico muito forte. As cenas de ação serão puxadas".

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.