Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERRO GRAVE

Em Gênesis, Judá toma a pior decisão de sua vida: 'E se a gente vendesse José?'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Thiago Rodrigues grava com bata e lenço marrom, cajado na mão e expressão séria como Judá de Gênesis

Judá (Thiago Rodrigues) terá medo de que os irmãos matem José (Juliano Laham) em Gênesis

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 4h00

Judá (Thiago Rodrigues) se impressionará com a crueldade dos irmãos e tomará uma atitude drástica em Gênesis. O rapaz ficará desesperado ao presenciar uma reunião na qual os outros decidirão o que fazer com José (Juliano Laham). Ele terá medo de o preterido acabar morto e, na intenção de ajudar, dará uma ideia sinistra. "E se a gente vendesse ele?", sugerirá o mocinho na novela bíblica da Record.

O filho preferido de Jacó/Israel (Petrônio Gontijo) terá sido preso em uma cisterna pelos próprios parentes. Rúben (Felipe Cunha) não fará parte da ação impensada, e o personagem de Thiago Rodrigues tentará evitar uma tragédia ainda mais grave.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima quarta (1º), Levi (Gustavo Rodrigues) afirmará que eles terão petado pesado com o filho de Raquel (Giselle Tigre), mas Simeão (Igor Cotrim) expressará sua vontade de matar o xodó do pai. Na ausência do primogênito original da família, Judá sugerirá vendê-lo como escravo.

Que benefício a gente tem se matarmos José e escondermos a sua morte? Ele é sangue do nosso sangue e carne da nossa carne. Mas, se a gente oferecer e vender ele, nos livramos do nosso problema e saímos com um dinheiro sem precisar derramar seu sangue.

Empolgados com a possibilidade de se verem livres de José sem sujarem as próprias mãos, os irmãos toparão a ideia. Maligno, Simeão se encantará ainda mais pelo plano quando pensar em propor a venda. 

"Melhor ainda que seja pros descendentes de Ismael [Anselmo Vasconcellos]. José vai acabar abrindo a boca que é filho de Israel, e eles não vão titubear em dar um sumiço nele", finalizará o mau-caráter. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e a Record estreia a última --Jacó-- nesta segunda (30). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.