Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

Pega Pega: Com medo do pior, Maria Pia corre para transar com Malagueta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Santos beija o ator Marcelo Serrado em cena como Maria Pia e Malagueta em Pega Pega

Maria Pia (Mariana Santos) beija Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 19h20

Maria Pia (Mariana Santos) vai se desesperar ao achar que Malagueta (Marcelo Serrado) será preso em Pega Pega. Com medo de que o pior aconteça, a executiva correrá para transar com o concierge antes que seja tarde. "Pensei que nunca mais ia sentir o seu cheiro", confessará a executiva, antes de ir para cama com o ladrão pela primeira vez na novela das sete.

No folhetim de Claudia Souto, Júlio (Thiago Martins) vai se cansar de conviver com a culpa pelo roubo do hotel e admitirá a autoria do crime à polícia. Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (30), a assessora de Eric (Mateus Solano) aparecerá aflita sentada na porta de Malagueta. O filho de Timóteo (Cacá Amaral) se surpreenderá ao ver a mulher à espera dele.

A personagem de Mariana Santos ficará aliviada ao ver o "crush" e o abraçará com carinho. "Eu tive medo de você ser preso. Você não viu TV, não? Aquele garçom do Carioca Palace se entregou. Ele falou que foi ele que roubou os milhões do doutor Pedrinho [Marcos Caruso]", contará a morena.

"Calma, tá tudo bem", tranquilizará o colega de Agnaldo (João Baldasserini). "Como calma? Eu fiquei preocupada com você, pensei um monte de besteira", soltará a filha de Lígia (Angela Vieira). O concierge questionará o que a mulher tanto temia, e ela se declarará:

Sei lá, eu pensei que você ia ser preso, que você ia fugir, que eu nunca mais ia te ver. Eu pensei que nunca mais ia falar com você, que nunca mais ia olhar pra você, que nunca mais ia sentir o seu cheiro... Que nunca mais ia tocar em você, Vitor. Pensei em tudo isso.

Maria Pia vai pra cama com Malagueta

Foi bom pra você?

Um clima de romance surgirá na cena, e eles se beijarão. Na sequência, já aparecerão na cama. Após a transa, a rival de Luiza (Camila Queiroz) comentará que o homem estava tenso e precisava arejar a cabeça. 

"Maria Pia, você... Uau", soltará o personagem de Marcelo Serrado. "Vitor Aguiar, você... Vou te falar um negócio. Por isso que te chamam de Malagueta", disparará a executiva. "Tem gente que se vicia no negócio da pimenta", avisará o ladrão.

O funcionário do Carioca Palace ainda acalmará a amante sobre a possibilidade de ser preso pelo roubo dos milhões de dólares. Ele alegará que confia que Júlio não vai dedurar os colegas.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.