JACUTINGA
Jorge Baumann/TV GLOBO e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Montenegro em Renascer (1993) e Juliana Paes em foto do Instagram: papel em Remake
Depois de gravar Pedaço de Mim, primeiro melodrama brasileiro da Netflix, Juliana Paes acertou sua volta à Globo e estará no remake de Renascer. A atriz foi convidada para viver Jacutinga, a dona do bordel interpretada por Fernanda Montenegro na versão de 1993.
A artista agora trabalha na emissora com acordo por obra certa, já que não renovou o contrato fixo após Pantanal (2022). Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, falta Juliana apenas assinar o contrato.
Na trama original, Jacutinga acolheu Maria Santa (Patrícia França) como filha. Ela também era a responsável pelos partos da mulher de José Inocêncio (Antonio Fagundes).
A nova versão de Renascer vai substituir Terra e Paixão na faixa das nove a partir de janeiro de 2024. Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e autor de Pantanal, é responsável pela adaptação do texto. As gravações começarão em outubro.
Marcos Palmeira será o protagonista José Inocêncio. Antonio Calloni aparecerá na primeira fase do folhetim como o coronel Belarmino, personagem que foi de José Wilker (1944-2014).
Também estão confirmados no elenco Sophie Charlotte, Xamã, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Jackson Antunes, Duda Santos, Humberto Carrão, Almir Sater, Ana Cecília Costa, Gabriel Sater, Gabriela Medeiros e Julia Lemos.
Maria Fernanda Cândido foi convidada para o folhetim, mas ainda não entrou em acordo com a emissora. Já Irandhir Santos está cotado para viver Tião Galinha.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.