Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JACUTINGA

Juliana Paes assume papel de Fernanda Montenegro em remake de Renascer

Jorge Baumann/TV GLOBO e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Fernanda Montenegro como Jacutinga em Renascer (1993) e Juliana Paes em foto do Instagram

Fernanda Montenegro em Renascer (1993) e Juliana Paes em foto do Instagram: papel em Remake

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2023 - 8h49

Depois de gravar Pedaço de Mim, primeiro melodrama brasileiro da Netflix, Juliana Paes acertou sua volta à Globo e estará no remake de Renascer. A atriz foi convidada para viver Jacutinga, a dona do bordel interpretada por Fernanda Montenegro na versão de 1993.

A artista agora trabalha na emissora com acordo por obra certa, já que não renovou o contrato fixo após Pantanal (2022). Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, falta Juliana apenas assinar o contrato.

Na trama original, Jacutinga acolheu Maria Santa (Patrícia França) como filha. Ela também era a responsável pelos partos da mulher de José Inocêncio (Antonio Fagundes).

A nova versão de Renascer vai substituir Terra e Paixão na faixa das nove a partir de janeiro de 2024. Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e autor de Pantanal, é responsável pela adaptação do texto. As gravações começarão em outubro.

Marcos Palmeira será o protagonista José Inocêncio. Antonio Calloni aparecerá na primeira fase do folhetim como o coronel Belarmino, personagem que foi de José Wilker (1944-2014).

Também estão confirmados no elenco Sophie Charlotte, Xamã, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Jackson Antunes, Duda Santos, Humberto Carrão, Almir Sater, Ana Cecília Costa, Gabriel Sater, Gabriela Medeiros e Julia Lemos.

Maria Fernanda Cândido foi convidada para o folhetim, mas ainda não entrou em acordo com a emissora. Já Irandhir Santos está cotado para viver Tião Galinha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 85)
Morena demonstra a Deocleciano seu encantamento por Teca. Bento se prontifica a convencer o pai a abrir uma sala de aula para adultos, como deseja Lu. Sandra confessa a Eliana que alugou a casa de Jacutinga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.