Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDAÇO DE MIM

Melodrama da Netflix com Juliana Paes causa indignação: 'Pode chamar de novela'

Marcus Sabah/NETFLIX

Vladimir Brichta abraça Juliana Paes por trás e está com o rosto próximo ao dela; eles estão em frente a um painel vermelho

Vladimir Brichta e Juliana Paes vão protagonizar Pedaço de Mim, primeiro melodrama da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 7h48

A Netflix causou revolta nos internautas ao anunciar o início da produção de Pedaço de Mim, um "melodrama brasileiro" com Juliana Paes e Vladimir Brichta. Nas redes sociais, o público desaprovou a escolha da plataforma em evitar chamar o produto de novela --gênero que, inclusive, consagrou os atores escolhidos como protagonistas. "Pode chamar de novela que a gente gosta", disparou Tom Henrique no Twitter.

Além de ter divulgado a produção nas redes sociais, a gigante do streaming também deu mais detalhes no painel da plataforma na Rio2C, evento com novidades do mercado audiovisual, de música e de inovação.

A história gira em torno de Liana (Juliana Paes), que sempre teve o sonho de ser mãe. Mas eventos inesperados atrapalham seus desejos e provocam uma crise no casamento com Tomás (Vladimir Brichta).

Pedaço de Mim é uma criação de Angela Chaves, ex-contratada da Globo e responsável por Éramos Seis (2019). A produção feita em parceria com A Fábrica será dirigida por Maurício Farias, que saiu da emissora da família Marinho no ano passado.

Já Juliana Paes não renovou o contrato fixo com a Globo após Pantanal (2022), e Brichta deixou a empresa depois de protagonizar Quanto Mais Vida, Melhor (2021).

O anúncio da nova produção da Netflix surpreendeu os internautas, que reclamaram do rótulo de melodrama. "Chamar de novela não é depreciativo não, viu? Pode falar a vontade", afirmou Luan Borges.

"Rebranding para novela, vê se eu posso com isso", debochou o usuário identificado apenas como Ted. "Não entendo essa 'vergonha' que as plataformas sentem em chamar seu produto de novela. Novela com vergonha de ser novela já deu", reclamou Mateus Catheringer.

Confira algumas reações do público:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.