REMAKE DA GLOBO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
Xamã e Sophie Charlotte vão contracenar no remake de Renascer; músico estreia em novelas
Depois de gravar a série Justiça 2, o rapper Xamã fará sua primeira novela com um papel importante no remake de Renascer. O músico viverá Damião, que é contratado para matar José Inocêncio, e se envolve com a personagem de Sophie Charlotte na próxima novela das nove da Globo.
Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal o Globo, Xamã precisará emagrecer para o papel. O artista já está empenhado na mudança física para atender o pedido da direção.
Na história, Damião acaba virando um dos mais fiéis empregados do protagonista. O rapaz foi vivido em 1993 por Jackson Antunes, que na nova versão aparecerá como Deocleciano. O personagem ainda engata um caso com a oportunista Eliana, papel que foi de Patrícia Pillar e agora ficará com Sophie Charlotte.
Xamã faz sua estreia como ator na segunda temporada de Justiça, também dirigida por Gustavo Fernandez. O músico já fez uma participação como ele mesmo em Travessia (2022). O rapper ainda esteve por trás da fantasia de Galo na terceira temporada do The Masked Singer Brasil.
Após disputar o papel com Murilo Benício, Marcos Palmeira assinou o contrato com a Globo para interpretar José Inocêncio --eternizado por Antonio Fagundes na primeira versão do folhetim.
A trama escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa é adaptada pelo neto do autor, Bruno Luperi --assim como aconteceu em Pantanal (2022). Renascer é ambientada em uma fazenda de cacau em Ilhéus, na Bahia.
A história gira em torno da família do fazendeiro José Inocêncio, casado com Maria Santa e pai de José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro. O remake vai substituir Terra e Paixão na faixa das nove da Globo no ano que vem.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.