Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO

Império: Maria Clara estraga formatura de Cristina por ciúme de Vicente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Clara (Andréia Horta) está alterada na pista de dança de formatura, em volta algumas pessoas olham para a patricinha em cena de Império

Maria Clara (Andréia Horta) vai tirar satisfação com Cristina (Leandra Leal) por causa de ciúme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 9h34

Maria Clara (Andréia Horta) estragará a festa de formatura de Cristina (Leandra Leal) em Império. A patricinha ficará morta de ciúme ao ver Vicente (Rafael Cardoso) de chamego com a ex-namorada na pista de dança e irá fazer um escândalo com a irmã bastarda. O barraco atrairá a atenção de boa parte dos convidados do evento na novela das nove da Globo.

Depois de se emocionar com a mensagem enviada por José Alfredo (Alexandre Nero) durante a cerimônia da conclusão da faculdade de Administração, a primogênita do "homem de preto" enfrentará a fúria da designer de joias, que verá o ex-casal em clima íntimo e de rosto colado. 

Clara começará a bater palma, e os dois irão se desgrudar rapidamente. "Lindo, só faltou o beijo. Não é assim que termina cena de filme água com açúcar. Vai garota. Não é a cerejinha do teu bolo?", ironizará a filha de Maria Marta (Lilia Cabral). "Além de virar a cabeça do meu pai, interferir no meu trabalho, você também quer pegar o meu namorado?", completará. 

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) tentará amenizar a situação. "Você está na minha festa de formatura, você se controla", pedirá. O cozinheiro também irá intervir: "Clara, pelo amor de Deus. Que você quer, causar um escândalo aqui desnecessário, é isso?". 

A designer, porém, continuará o barraco com Cristina. "Esse seu papinho pode funcionar para o Vicente, que é homem, mas pra outra mulher não. Não sou burra. É amiguinho de infância? Está de sacanagem. Você é fura-olho", rebaterá a socialite. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.