Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GRANDE HOMEM'

Império: Cristina cai no choro com surpresa de José Alfredo em formatura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristina (Leandra Leal) chora durante formatura de Administração em cena de Império

Cristina (Leandra Leal) chora em formatura com surpresa do pai em Império, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 9h28

Em Império, Cristina (Leandra Leal) se emocionará com uma surpresa de José Alfredo (Alexandre Nero) em sua formatura do curso de Administração. Sem poder comparecer ao cerimonial por estar "morto", o comendador mandará um bilhete e levará a primogênita às lágrimas na novela das nove da Globo. 

Momentos antes da formatura, a herdeira visitará o pai, que lamentará não poder estar presente no momento especial. "Eu fico muito triste de não pode estar lá. Eu preparei aqui algumas palavrinhas e, se der, leia na cerimônia, mas só na hora", recomendará o "homem de preto". 

Depois de receber o diploma, a empresária pegará o texto do marido de Maria Marta (Lilia Cabral) e lerá para os colegas. "Gostaria de ler as palavras de um amigo que não pode estar aqui presente. Um grande homem e um grande administrador de empresas", começará Cristina

"Minha escola foi a de tantos brasileiros humildes, a da vida. O canudo hoje conquistado abre portas, mas ele é só um símbolo, igual a títulos e comendas. Para gerir um negócio e tocar a vida, vocês vão ter que acreditar mais em si mesmos e se desafiar a cada instante", dirá a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) aos formandos. 

A ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) seguirá lendo o texto de José Alfredo para os formandos. "Recuar, só se for para tomar impulso e saltar ainda mais longe, porque a vida é como uma empresa, é o encontro inédito com o amanhã", concluirá ela, que será aplaudida pelos presentes. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.