Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RINHA DE YOUTUBER

Whindersson e Felipe Neto trocam farpas por investimento em futebol; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Whindersson Nunes (à esq.) e Felipe Neto

Whindersson Nunes e Felipe Neto em fotos publicadas nas redes sociais; youtubers trocaram farpas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 9h23

Whindersson Nunes decidiu responder um internauta que o questionou sobre um possível investimento no Vasco da Gama, time do humorista, usando o argumento de que Felipe Neto investiu no Botafogo, time dele. O youtuber desdenhou da solicitação ao citar os projetos sociais que financiava e recebeu uma indireta do rival.

"No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço para a sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta", sugeriu um perfil humorístico do clube no Twitter.

"Estou financiando uma pesquisa de um motor adaptado para qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos", listou o ex-marido de Luísa Sonza.

"Não vou gastar nada com time, só torcer", finalizou ele. Os fãs de Felipe Neto entenderam o comentário como uma alfinetada e começaram a defendê-lo. Horas mais tarde, o próprio youtuber rebateu a fala de Whindersson de maneira indireta.

"Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase R$ 1 milhão na criação do Instituto Vero de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu, em apoio à pessoas perseguidas por opinião", listou o irmão de Luccas Neto. "E vou gastar em time sim", completou Neto, sobre seus investimentos com o Botafogo.

Confira:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas