Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉ-TRAGÉDIA

Império: Cristina faz pipa dançar em lua de mel com Vicente antes de ser sequestrada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal e Rafael Cardoso gravam cena de beijo como Cristina e Vicente de Império, novela das nove da Globo

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) se beijam em Império; momentos antes de tragédia

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 21h00

Cristina (Leandra Leal) fará uma pipa dançar no ar durante sua lua de mel com Vicente (Rafael Cardoso) em Império. Sem imaginar que está prestes a ser sequestrada na novela das nove da Globo, a loira se divertirá com o amado e Victor (Adriano Alves), seu sobrinho, que aprenderá a brincadeira de criança.

A personagem de Leandra Leal viverá um sonho após se casar com seu namorado de infância. A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) assumirá o lugar de Maria Clara (Andréia Horta) no altar com o chef, já que a designer de joias terá desistido do casório para ceder seu espaço à irmã bastarda. 

Depois da troca de noivas, Cristina e o cozinheiro soltarão uma pipa na cena que irá ao ar na próxima quinta-feira (4) para comemorar a união. Os pombinhos vão resgatar a brincadeira que faziam quando eram crianças e convidarão o filho de Elivaldo (Rafael Losso) para aprender.

"Não é maneiro quando a gente tem o controle e faz ela dançar?", perguntará a herdeira da Império. Vicente afirmará que a mulher não perdeu o jeito para a coisa. "Tive um bom professor", lembrará ela. Os dois serão só sorrisos, sem nem imaginar o que ainda está por vir para a filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero).

Sequestro da mocinha

Na sequência, Silviano (Othon Bastos) aparecerá ao lado de José Pedro (Caio Blat) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e dará a ideia de sequestrar a executiva. "Ela agora é a favorita e ocupa um lugar que é seu por direito. Ela nunca foi preparada como você para assumir o posto na Império", dirá o veterano, provocando o filho favorito de Marta (Lilia Cabral).

Os vilões, então, combinarão de invadir a casa dos recém-casados para pedir um resgate milionário em troca da segurança da ex-camelô. O crime resultará no embate entre o comendador e seu herdeiro traidor, que o matará com um tiro nas costas no final da novela.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.