Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar pede perdão para Dolores após morte: 'Egoísta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) chora ao conversar com Dolores (Daphne Bozaski) na sala da casa da irmã em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) pedirá perdão para Dolores (Daphne Bozaski) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 7h54

A morte de Eudoro (José Dumont) promoverá a reconciliação de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. A médica pedirá perdão por ter abandonado a caçula ainda criança e causado o casamento da jovem com Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis da Globo. "Fui egoísta", admitirá a irmã mais velha.

Na trama, a profissional de saúde vai descobrir que o pai não a retirou do testamento e deixou metade da herança para ela. A protagonista irá até a Bahia com Dolores e Nélio (João Pedro Zappa) para averiguar a situação do engenho da família. As cenas vão ao ar em 10 de novembro

Em determinado momento da viagem, as duas ficarão sozinhas. Muito ligada ao pai, a caçula cairá no choro e será reconfortada pela ex-noiva de Samuel (Michel Gomes). "Você tem razão, fui egoísta quando fugi!  Queria me livrar de Tonico, ser médica, só pensava na minha felicidade! Mas nunca lhe esqueci, eu juro", afirmará a personagem de Gabriela Medvedovski. 

"Painho me confessou que rasgou todas as cartas que você me mandou", contará a mulher do dono do jornal O Berro, em lágrimas. "Apesar de tudo, não guardo mágoa. Só sinto ter decepcionado tanto você, ter lhe feito mal de algum jeito", desabafará a médica.

Dolores também reconhecerá seu erro ao mentir sobre o beijo de Samuel e Luísa (Mariana Ximenes). "Nós duas estávamos tentando sobreviver. Nunca quis lhe magoar, mas foi isso que aconteceu. Você consegue me perdoar um dia?", minimizará Pilar. 

"Só se você me perdoar também", retrucará a caçula. "Me deixe ficar perto de você, foi o último desejo de painho", pedirá Pilar. "Deixo. Mas não é só por painho, não, é por mim mesma. Porque eu amo você, minha irmã", aceitará Dolores. "E eu te amo ainda mais, minha irmã", concluirá a médica.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.