Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rafael Queiroz

Médico em Verdades Secretas 2, ator se abala em cenas com filho doente de Angel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Queiroz veste jaleco e posa ao lado de Camila Queiroz nos bastidores de Verdades Secretas 2

Rafael Queiroz interpreta Ulisses, médico do filho de Camila Queiroz em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 12h05

Intérprete do médico Ulisses em Verdades Secretas 2, Rafael Queiroz afirma que fica abalado com as cenas com o filho doente de Angel (Camila Queiroz). Na trama de Walcyr Carrasco, Fabrício (Bernardo Lessa) é diagnosticado com leucemia e faz tratamento com o personagem do ator.

"Você se coloca no lugar desse médico que atende nossos filhos no dia a dia, cuida de doenças graves, e começa a ver tudo de outra forma. A gente percebe como é difícil estar nesse lugar desses profissionais e ver seres tão angelicais com um problema de saúde sério", diz Queiroz, em entrevista ao jornal O Globo neste sábado (30).

Pai de David e Rosa, fruto do relacionamento com a ex-mulher Gabriela Balan, ele conta entrar em contato com os herdeiros após as cenas. "Saio emocionalmente derrubado e corro pra ligar pros meus pequenos. A voz e a alegria deles é meu combustível pra tudo", acrescenta o marido de Raquel Ewbank, prima de Giovanna Ewbank. 

Entenda Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 começa com Angel (Camila Queiroz) falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. 

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna. Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai. O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.