Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELIVE

Hylka Maria sofre junto com Agar e 'definha' em Gênesis: 'Perdi mais de cinco quilos'

FOTOS: BLAD MENEGHEL/RECORD

A atriz Hylka Maria caracterizada como Agar está com os cabelos soltos, desgrenhados, com a pele suja e expressão desespero em cena de Gênesis

Expulsa de caranava, Agar (Hylka Maria) come o pão que o diabo amassou no deserto em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 21h15

Hylka Maria não escondeu que sentiu na pele cada uma das provações enfrentadas por Agar em Gênesis. O telespectador viu a mãe de Ismael (Henrique Camargo/Iano Salomão) comer o pão que o diabo amassou na novela bíblica da Record, mas nem imagina que a própria atriz também sofreu para dar conta da carga dramática da personagem. "Eu perdi mais de cinco quilos", revelou.

A intérprete deu detalhes sobre o processo criativo em um bate-papo com os repórteres Luíza Leão e Daniel Farad na Novelive promovida pelo Notícias da TV nesta sexta-feira (11):

"Todos os dias eu tinha sequências de conflito ou de briga.  Não gosto de entrar de estômago cheio para gravar, então me alimentava pouco ou nem almoçava. Chorava tanto em cena que meu estômago embrulhava de vez e eu não comia mais nada. Fiquei dias assim, parecia que estava definhando. Preciso muito descansar depois dela, porque foi puxado."

A egípcia não teve vida fácil no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ela viu o pai ser jogado aos crocodilos ainda na infância e, depois de encontrar o amor nos braços de Bakari (Paulo Lessa), gastou as poucas lágrimas que lhe restaram quando Massá (Marcos Winter) confessou ter assassinado o general.

A serva de Sara (Adriana Garambone), no entanto, ganhou um final feliz no capítulo exibido nesta sexta ao reencontrar o personagem de Paulo Lessa. "Eu fiquei surpresa, porque realmente não esperava. Esse cara não morreu dentro da história dela. Esse momento vem para acalmar os corações aflitos dos fãs desse casal", avaliou a niteroiense.

Agar sofre, mas tem final feliz

Vítima da situação

Agar até ganhou ares de vilã no decorrer da novela, mas não deixou de despertar o afeto e a compaixão dos telespectadores. A escrava e Sara podem até ter trocado farpas ao longo dos anos, mas Hylka também considera que houve uma relação de amizade, respeito e devoção --principalmente quando ela aceitou gerar um filho para Abraão (Zécarlos Machado).

"Ela era a salvação daquela casa e se deitou com uma pessoa que não amava, sem dúvida, é algo a ser valorizado. Mas será mesmo que depois da chegada de Isaque [Dani Gutto/Guilherme Dellorto], tudo que ela fez perdeu o sentido?", questionou a atriz, que foi além:

Eu acho que a novela não mostra muito a perspectiva a partir do olhar da Agar, então a coisa meio que foi conduzida como se ela fosse a grande equivocada. Só que, se você parar para analisar cada um dos pontos de vista, vai perceber que ela também é uma vítima.

Hylka, entretanto, fez questão de frisar que a personagem não é nenhuma mártir e que também errou muito, especialmente na criação de Ismael. Em sua opinião, Agar é a grande responsável pelo desvio de caráter do rapaz:

Ela se tornou rancorosa e mal resolvida com o passar do tempo, então pesou a mão ao ter na sua frente um ser humano sob o qual ela tinha total controle e podia, inclusive, manipular. O menino nunca teve culpa de nada, ele nem pediu para nascer. Houve sim um equívoco na criação, ela o moldou como uma pessoa egoísta.

Aos 36 anos, a intérprete não tem filhos, mas afirmou que a novela lhe deu a chance de lidar melhor com a questão da maternidade.

"Eu estou em um processo de decidir se vou querer ser mãe, então é muito bom quando meu trabalho me dá a possibilidade de passar por uma experiência como um parto normal. Eu me emocionei muito, até porque a minha arte pode ter me presenteado com uma experiência que não vou viver na vida real", arrematou a artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.