Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MALA E CUIA

Giovanna Ewbank se muda com os filhos para Portugal: 'Pandemia controlada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso posam com os filhos Titi e Bless

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos; família se mudou para Portugal por conta da pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 15h06

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank surpreendeu os fãs na tarde desta sexta-feira (11) ao publicar em suas redes sociais que se mudou "de mala e cuia" para Portugal. Ela também levou os filhos Titi, de sete anos, Bless, de seis anos e Zyan, de apenas 11 meses. Segundo Giovanna, um dos fatores dessa decisão repentina foi o fato de a pandemia "estar mais controlada no país europeu".

Outro motivo determinante na ida foi a distância que a família estava há meses de Bruno Gagliasso. O Galã está em Madrid gravando a nova série da Netflix, Santo, produção espanhola do streaming, com estreia prevista para 2022.

"Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai", escreveu Giovanna completando que sempre foi um sonho dela morar no país.

Para comunicar a mudança, a apresentadora postou fotos bem diferentes das poses produzidas que ela normalmente publica em suas redes sociais. Giovanna aparece de pé no chão, colhendo frutas no que parece ser um grande pomar. A família está morando em um sítio.

Em março, uma semana antes de Bruno pegar um avião para Barcelona, Giovanna postou em seu canal um vídeo detalhando a rotina dela e dos filhos antes da mudança de Bruno. Segundo ela, a filha mais velha do casal, Titi, estava tendo crises de choro por ficar longe do pai. "Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade", desabafou.

No vídeo ela afirma que ir para a Espanha era um dos planos do casal, mas que por conta da pandemia, naquele momento, a ideia estava descartada.

"Quando o Bruno voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série. Então quando ele for gravar na Bahia é possível que a família toda vá. Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano", finalizou.

A apresentadora encerra a publicação dizendo que está muito feliz com a família reunida novamente e que os vídeos no canal dela continuarão.

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.