Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULADORA

No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade para plano indecente contra Zefa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Bloch sorrindo em cena de No Rancho Fundo

Deodora (Débora Bloch) em cena de No Rancho Fundo; ela usará Caridade (Clara Moneke) no cabaré

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2024 - 6h15

Deodora (Debora Bloch) chamará a atenção dos habitantes de Lapão da Beirada, principalmente de uma moradora ilustre da região: Zefa Leonel (Andrea Beltrão). A matriarca a reconhecerá do passado e sentirá ódio profundo. A mulher perceberá que corre sério risco e planejará usar Caridade (Clara Moneke) contra a inimiga.

Zefa reconhecerá Deodora como a mulher que lhe deu um golpe e lhe roubou no passado. Ela confessará ao padre Zezo (Nanego Lira) todo seu ódio e seu desejo de vingança contra a megera.

A personagem de Debora Bloch, por sua vez, saberá da ira da rival e achará melhor se proteger contra qualquer destempero da sertaneja, que anda sempre com uma espingarda em mãos.

Neste sentido, Caridade aparecerá na vida da vilã de maneira bem conveniente. A jovem será demitida de seu emprego no restaurante do hotel e recorrerá a Deodora: pedirá uma oportunidade para trabalhar com a manipuladora, sem saber que tipo de estabelecimento ela comanda.

A dona do cabaré, no entanto, não colocará entraves e aceitará a contratação de Caridade. Quando Zefa ficar sabendo disso, sentirá raiva profunda da inimiga e ainda repreenderá a prima.

Deodora, por sua vez, achará ótimo. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (3) da novela das seis da Globo, ela planejará usar Caridade como escudo para se defender de Zefa, caso a matriarca queira fazer qualquer coisa para prejudicá-la.

Enquanto isso, a matriarca dos Leonel desabafará com o padre e revelará que está pensando em matar Deodora mesmo. O pároco ficará horrorizado e tentará dissuadir a mulher de cometer tal crime. Ele dirá que a vilã já pagou caro por seus pecados.

No Rancho Fundo é uma novela escrita por Mauro Teixeira, com direção de Allan Fitermann. A trama traz de volta alguns personagens de Mar do Sertão (2022), mas conta uma história diferente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 78)
Jordão vende sua arma para Vespertino. Deodora tenta seduzir Seu Tico Leonel. Zefa Leonel questiona Ariosto sobre Artur. Vespertino decide ir atrás de Seu Tico Leonel. Zefa Leonel leva Ariosto para visitar a Gruta Azul. Tôim ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.