Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DE BAKARI

Gênesis: Massá se redime, lava as mãos sujas de sangue e revela segredo a Agar

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Marcos Winter e Hylka Maria em cena de Gênesis, novela bíblica da Record

Massá (Marcos Winter) tentará se acertar com Agar (Hylka Maria) em Gênesis, novela da Record

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 19h00

Massá (Marcos Winter) se despedirá do último resquício de sua vida bandida em Gênesis. No dia de seu casamento com Adália (Carla Marins), o ex-mercenário dirá a Agar (Hylka Maria) o recado que Bakari (Paulo Lessa) mandou dar à ela antes de morrer. O egípcio foi assassinado pelo veterano em um confronto sangrento na novela bíblica da Record. 

O ex-comparsa de Yafeu (Rodrigo Phavanello) abrirá seu coração no capítulo desta quinta (20). Durante a celebração do matrimônio com a irmã adotiva de Sara (Adriana Garambone), a serva cumprimentará o noivo com certo rancor.

"Vim desejar felicidade ao noivo. Você e Adália se merecem", soltará a egípcia. O clima pesará. "Obrigado, Agar. Fico feliz por ter me dirigido a palavra depois de tantos anos. Aliás, tô te devendo uma coisa", agradecerá Massá, sem se importar com a cara feia da personagem. 

No entanto, a mãe de Ismael (Henrique Camargo) não vai querer zerar o passado: "Dispenso qualquer coisa que venha de você". O novo padrasto de Gael (Guilherme Boury) respirará fundo e soltará a bomba de uma vez só: "É um recado de Bakari. Não tive oportunidade de te dizer antes por que se recusava a me ouvir, mas já que tá aqui...", emendará o homem.

"Que recado?", retrucará a amargurada. O ex-rival de Tauro (Fernando Val) lhe contará que, antes de Bakari morrer, o soldado pediu que o algoz dissesse à egípcia que ele "a amou mais do que tudo".

Dor do passado aflorada

A personagem vivida por Hylka Maria se emocionará com a lembrança do amado e derrubará algumas lágrimas. "Isso é momento de fala?", soltará Gate (Mário Bregieira).

"Desculpe, mas já que falou comigo, melhor dizer isso antes do casamento, assim todo o passado fica pra trás", justificará o o ex-bandido, aliviado em finalmente ter cumprido o desejo do general. "Bakari também faz parte do meu passado. Só Ismael me interessa agora", retrucará Agar, ainda em prantos. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas