Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPODERADA

Haja Coração: Tamara resolve assédio sozinha e soca a cara de cafajeste

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Tamara (Cleo) olha séria em cena da novela Haja Coração, da Globo

Tamara (Cleo) mostrará que sabe se defender e impressionará 'crush' na novela das sete da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 18h00

Apolo (Malvino Salvador) tentará salvar Tamara (Cleo) do assédio de Giba (Jerônimo Martins) em Haja Coração, mas a piloto resolverá o problema sozinha. Ela dará um belo soco na cara do cafajeste. A irmã de Beto (João Baldasserini) ainda mostrará ao ex-caminhoneiro que tem atitude ao beijá-lo intensamente na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima terça (19), Giba dará em cima de Tamara durante o coquetel de confraternização entre as equipes de corrida, mas a filha de Penélope (Carolina Ferraz) não dará bola para o machista. Ele não aceitará não como resposta e pegará a morena pelo braço com força.

"Para de se fazer de difícil, eu sei que você tá a fim", ameaçará o babaca. Nesse momento, Apolo decidirá intervir. "Não ouviu a garota? Solta ela, Giba", exigirá o ex-noivo de Tancinha (Mariana Ximenes). "Não se mete, esse assunto é meu e da Tamara", dirá o rival. Impaciente, o ex-caminhoneiro puxará o assediador para longe dela.

"Ela disse não. E, quando uma mulher diz não, é não. Entendeu, otário?", ensinará o filho de Nair (Ana Carbatti). "Gente, calma, sem confusão", falará a personagem de Cleo, enfiando-se entre os dois. "Qual o seu problema, hein? Tá sempre se metendo onde não é chamado? Que que é? Perseguição", questionará o machista.

"Eu lá tenho tempo pra perseguir um prego que nem você?", debochará o mocinho. "Eu sou um piloto conhecido, 'ô' campeão. E você é só um pobre coitado que eu vou passar por cima na primeira corrida", desdenhará o vilão. "Se eu não te atropelar antes", avisará o piloto amador. "Pera aí, não é assim que se resolvem as coisas", lembrará Tamara, apartando uma possível briga.

"Mostra pra esse aí quem é que manda", dirá Giba. "O que eu quis dizer, Giba, é que eu vou resolver esse assunto do meu jeito", explicará a morena, dando um socão na cara do chato. "Você tá louca?", reagirá o prepotente. "Vê se aprende a respeitar uma mulher!", vai disparar a feminista, afugentando o assediador.

Depois de bater em babaca, Tamara beijará Apolo

Cheia de atitude

Apolo ficará impressionado com a atitude da jovem e pedirá desculpas por ter sido grosso com ela mais cedo, quando a garota terá esbarrado de propósito nele. "O que? Vai continuar discutindo comigo?", falará a amiga de Adriana (Isabel Wilker). "Se eu quisesse discutir com você, eu não teria te protegido do babaca do Giba", rebaterá o mocinho. "Eu não preciso de proteção, sei muito bem me virar sozinha", avisará a louca por adrenalina.

"E você é pavio curto também, né? Calma, eu vim aqui te pedir desculpa pelo jeito como eu te tratei, como eu falei com você ali atrás. Sei que você esbarrou em mim pra me provocar, tudo bem. Mas eu não poderia ter sido grosso desse jeito com você, desculpa, eu sou assim", explicará o rival de Beto.

"Nem me deixou explicar por que que eu esbarrei em você", comentará a doidinha da novela das sete. "Eu já entendi, coisa de adversário, né? Tá querendo me provocar, porque amanhã a gente vai competir, pra me desestabilizar. Eu sei que faz parte, me desculpa", entenderá o irmão de Adônis (José Loreto).

"Você acha que eu esbarrei em você por causa da corrida de amanhã?", vai se divertir Tamara. "Se não foi por isso, foi por que, então?", perguntará o bom-moço. Desarmada, ela beijará o piloto e sairá andando. "Essa garota tem atitude até demais", decretará Apolo, falando sozinho.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A trama é do autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz, trama que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar nos próximos meses. A Globo, entretanto, não confirma ainda o mês do retorno da história paralisada em março do ano passado devido à pandemia de Covid-19. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.