Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSADA E ARRASADA

Haja Coração: Após fora em Beto, Tancinha pega ranço de homem e dispensa Apolo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela Haja Coração, da Globo, em que os personagens Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) choram olhando um para o outro

Tancinha (Mariana Ximenes) não conseguirá perdoar Apolo (Malvino Salvador) por traição de mentira

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 4h00

Manipulada e abandonada no altar, Tancinha (Mariana Ximenes) pegará ranço de homem e, após dar um belo fora em Beto (João Baldasserini), a mocinha dispensará de vez Apolo (Malvino Salvador) em Haja Coração. A feirante não cederá ao pedido de perdão do ex-noivo, que terá caído em uma armação do publicitário, e optará por ficar sozinha na novela das sete da Globo.

A filha de Francesca (Marisa Orth) levará o cachorro Tito para passear quando esbarrará no caminhoneiro sem querer na frente de sua casa. "Vai embora, Apolo, não temo nada que conversar!", avisará Tancinha. "Embora pra onde, Tancinha, eu moro aqui, nessa casa, esqueceu?", lembrará o vizinho. 

"Por favor, Tancinha, me escuta, eu juro por tudo que é mais sagrado, pelo amor que eu tenho pela minha mãe. Eu não me lembro de nada do que aconteceu naquela noite. Você me conhece! Você sabe que eu seria incapaz", argumentará o piloto de corrida, que ainda não saberá do plano nojento armado por Beto.

"Mas não jura em vão, Apolo. Eu vi! A vila toda viu! Você foi capaz até de filmar e fazer um videozinho", reclamará a ex-noiva. "Mas eu não me lembro, eu não me lembro. Não sei, é muito estranho, Tancinha, alguma coisa deve ter acontecido, não sei", rebaterá o filho de Nair (Ana Carbatti) nas cenas que vão ao ar a partir do dia 13. 

"Mas eu sei muito bem o que aconteceu. Detesto dar o braço a torcer, mas Carmela [Chandelly Braz] tem razão, você nunca perdoou que eu deixei o Beto me beijar e quis se vingar de mim", ressaltará a vendedora de frutas, sem saber que a própria irmã faz parte de um complô para separá-la de Apolo. 

"Me vingar da mulher que eu amo? Tancinha, sou eu, Apolo. Cê me conhece!", falará ele. "Será mesmo que eu te conheço? Apolo, cê me traiu. O único homem por quem eu me apaixonei, o único. O único homem que eu tive na vida e não era o mesmo que eu vi no telão", lamentará a protagonista. 

"Cê tem razão, aquele que tava no filme não era eu. Não era eu, porque eu nunca te trairia daquele jeito, eu seria incapaz de te deixar no altar. Tancinha, eu esperei a vida inteira pra casar com você, por que que eu ia te abandonar no dia?", questionará o ex-funcionário da Mercúrio.

"Você vai me dizer o que, Apolo? Que aquela mulher te dopou e te levou à força pra cama?", especulará Tancinha. "Pode ser, pode ser! Ela roubou meu celular no dia seguinte", argumentará o coitado. "Mas eu vi, Apolo, eu vi vocês dois se pegando de tudo que foi jeito. Assume, assume que traiu, seja homem! É muito melhor do que ficar colocando culpa na bebida!", pedirá a jovem.

Apolo até se ajoelhará para pedir perdão

Acabou

"Quando você me ligou pra me dar boa-noite, você tava falando meio mole, e eu ouvi a voz de uma mulher. Você me disse que era uma fã querendo tirar foto com você, mas foi ela, não foi? Foi com ela que você acordou no dia seguinte, não foi?", vai encurralar a falsa traída. 

Mesmo alegando que não bebe e que a amada sabe disso, Apolo ficará sem saída e admitirá o vacilo. "Foi. Você tem razão, eu não tenho como negar, tá filmado. Eu só queria me lembrar, entender o que aconteceu", confessará o irmão de Adônis (José Loreto), se ajoelhando no meio da calçada. 

"A única coisa que eu posso te pedir, é: me perdoa. Porque o que aconteceu eu não tenho como mudar. Mas se você me perdoar, eu tô aqui de joelhos, diante de você, aos seus pés e te prometo que, se você me perdoar, eu nunca mais vou deixar isso acontecer", suplicará o motorista. 

"Eu te amo, Tancinha. Quando eu tava perdido naquela mata,era em você que eu pensava. Era você que me dava força pra eu continuar vivo. Meu amor, eu prometo te respeitar como eu sempre te respeitei até aquela maldita daquela noite. Eu te amo, você é a minha vida, eu não aguento viver sem você, me perdoa", implorará. 

Tancinha respirará fundo, triste, mas dará um tapão na cara do ex-futuro marido. "Ma eu nunca vou te perdoar, Apolo. Aquele dia era pra ser o mais feliz de toda a minha vida, eu esperei a vida toda pra casar com você, que que cê fez? Cê destruiu tudo! Ma como eu vou te perdoar?", encerrará ela, entrando arrasada em sua própria casa e deixando o amado largado na rua.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar a partir de março deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.