Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADO

Haja Coração: Após ficar à beira da morte, Apolo descobre golpe nojento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Apolo (Malvino Salvador) olha com cara de assustado em cena da novela Haja Coração, da Globo

Apolo (Malvino Salvador) ficará em choque ao descobrir vídeo em que aparece com periguete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 18h00

Após sofrer um acidente de caminhão e ficar à beira da morte em Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) descobrirá que caiu em um golpe nojento para perder o casamento com Tancinha (Mariana Ximenes). Na novela das sete da Globo, o motorista retornará para casa depois de se recuperar sem saber que a amada desistiu do casório após vê-lo em um vídeo íntimo com outra mulher.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 9 de janeiro, o piloto de corrida não entenderá nada do que aconteceu durante sua ausência e ficará ainda mais chocado quando Francesca (Marisa Orth) revelar que a filha viajou para o Rio de Janeiro sem ele.

Caberá à família do caminhoneiro explicar o papelão protagonizado por ele, e Adônis (José Loreto) mostrará o vídeo em que o irmão aparece aos beijos com uma mulher seminua em uma cama de hotel barato.

"Tira esse negócio da minha frente. Apaga essa porcaria, isso aí não sou eu!", dirá Apolo, completamente pasmo. "Você não quer ler a mensagem que você mandou?", perguntará o peguete de Carmela (Chandelly Braz). "Não, eu não quero mais ler mensagem nenhuma! Isso não sou eu, Adônis! Eu não escrevi mensagem nenhuma!", se defenderá o ex-corredor da Mercúrio.

"Filho, você devia estar 'alto', não sabia o que tava fazendo", amenizará Nair (Ana Carbatti). "Eu não bebi, mãe, eu não bebi! Quer dizer, eu não lembro de ter bebido! E mesmo se eu tivesse bebido, eu nunca que ia trair a Tancinha e muito menos fazer um videozinho pra me exibir pro Adônis! Mãe, isso não sou eu!", se desesperá o caminhoneiro. 

"Também achei estranho, você sempre foi tão certinho. Mas também era sua última noite de solteiro. Tomou um gole, a gata foi pra cima", especulará o irmão. "Se eu tô falando que eu não fiz isso aí é porque eu não fiz, eu não fiz!", repetirá o personagem de Malvino Salvador

"Mano, você pode não lembrar, tomou um goró, apagou da memória, você não tá acostumado, mas o vídeo tá aqui. É você se pegando com uma garota", rebaterá o antigo crush de Shirlei (Sabrina Petraglia). 

Em seguida, Apolo começará a tentar refazer os passos antes da tragédia acontecer. "A última coisa que eu me lembro é que eu queria dormir cedo pra estar bem pro casamento no dia seguinte. Acredita em mim, mãe! Acredita em mim", implorará ele, sem saber que tudo foi mais uma armação de Beto (João Baldasserini) para destruir o enlace do rival com Tancinha.

"Eu acredito em você, filho. Eu acredito que você não fez em sã consciência, mas você fez, Apolo. Você tem que encarar, meu filho. Tá tudo filmado aí!", lamentará a mãe. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e deve voltar ao ar em março deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.