Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDEU TEMPO

A Força do Querer: Traída por Zeca, Jeiza faz a fila andar com Caio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Paolla Oliviera e Rodrigo Lombardi, em cena de beijo em A Força do Querer

Jeiza (Paolla Oliveira) fará a fila andar com um beijão em Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 7h46

Após descobrir que foi traída por Zeca (Marco Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) terminará o namoro com o caminhoneiro em A Força do Querer. Chateada, ela sairá para pensar na vida e acabará encontrando Caio (Rodrigo Lombardi). Os dois começarão uma conversa amigável, e ao final do bate papo a policial fará a fila andar e beijará o advogado.

Na novela das nove da Globo, Jeiza descobrirá que Zeca e Ritinha (Isis Valverde) se beijaram e terminará o relacionamento. Para espairecer, ela irá até um bar, onde por coincidência estará Caio.

Os dois passarão a noite conversando, contarão detalhes de suas vidas e lembrarão antigos relacionamentos,mas o advogado em nenhum momento citará que já foi noivo de Bibi (Juliana Paes).

Na hora de ir embora, eles caminharão juntos pela rua e, num momento de distração, Jeiza quase será atingida por um carro. Rápido, Caio conseguirá puxar a lutadora para junto de si. Num clima de atração, eles se beijarão.

"Desculpa, eu não sei nem o que te dizer", observará Jeiza. "Por que tem que dizer?", questionará ele. A loira dirá que acha que o beijou por causa da raiva. O personagem de Rodrigo Lombardi a beijará novamente e depois a levará em casa.

Atencioso, no dia seguinte, o advogado mandará flores para a lutadora.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.