Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHOU

Laços de Família: Cínthia nega estupro, inocenta Pedro e pisa em Íris

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Helena Ranaldi, com expressão de raiva, pega a atriz Deborah Secco pelo braço em cena de Laços de Família

Cínthia (Helena Ranaldi) se irritará com as ameaças de Íris (Deborah Secco) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 16h00

A rusga entre Cínthia (Helena Ranaldi) e Íris (Deborah Secco) continuará nos próximos capítulos de Laços de Família. Após dizer à jovem que havia sido estuprada por Pedro (José Mayer), a veterinária mudará sua versão: negará o crime, inocentará o administrador do haras e dará mais uma lição na garota.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, depois de ter uma briga no escritório, que terá até tapa na cara, Cínthia irá até a casa de Pedro para falar com Íris. "Sua ordináriazinha, repete o que você falou. Repete! Você pensa que vai ficar me agredindo na frente de qualquer um?", esbravejará a veterinária.

Em seguida, a "peguete" de Pedro pedirá para conversar com a órfã, mas Íris dirá que não aceitará desculpas dela, nem se for de joelhos. "Que desculpa, eu nem tenho motivo para isso", rebaterá Cínthia.

"Então você costuma trair os amigos sempre? Se esfregar no primeiro que aparece? Não se faz de santinha, não. Você não me engana mais", falará a irmã de Helena (Vera Fischer).

Garota mimada

Cínthia afirmará que a jovem está se comportando como uma criança e que Íris está com medo dela. "Medo? Além de ordinária você ficou louca agora?", provocará a inimiga de Camila (Carolina Dieckmann). A veterinária pegará a espevitada pelo braço, deixará claro que não admite ser tratada assim e que quer explicar o que aconteceu.

"Se você viu, deve ter visto que eu não queria, que eu tentei evitar, relutei, mas... Mas ele me pegou à força, Íris. Praticamente me forçou", justificará. "Ah, claro, aí, você relaxou, porque, como diz o ditado, quando não dá pra fugir a gente tem que relaxar e gozar. Foi estuprada? Foi violentada, foi? Das duas uma: ou você cedeu ou você foi estuprada", comentará Íris, perguntando por que a ex-amiga não fez um escândalo e se foi estuprada ou não.

"Eu não fui, Íris", afirmará Cínthia, e a jovem responderá que já sabia. A filha de Ingrid (Lilia Cabral) ainda mandará que a personagem de Helena Ranaldi vá embora e finja que não a conhece. "Senão vou ser obrigada a falar pra todo mundo que você e o Pedro são dois sem-vergonhas que vivem se esfregando, fazendo sexo no local de trabalho pra todo mundo ver", ameaçará.

Cínthia não se intimidará. "Você é mais idiota do que eu pensava. Olha pra você, garota. Eu não sei nem o que tô fazendo aqui batendo boca com uma fedelha como você, que só sabe gritar e fazer chantagem barata. É uma criança mimada, um bebezinho cheio de vontades, faz besteira em cima de besteira. É assim que você quer ser mulher, adulta? Não passa de uma garota mimada, petulante", detonará a personagem de Deborah Secco.

"Eu não tenho medo de você, Íris. Eu sou adulta, livre e desimpedida, dona do meu próprio nariz. O Pedro também é livre, pode ficar com quem ele quiser. Agora você quer fazer ameaças e chantagens, vai, vai correndo contar pra Alma [Marieta Severo]", esbravejará a veterinária.

"Mas não se esqueça de dizer que não foi só uma vez, não. Foram muitas vezes. Na cocheira, no pasto, na pista, nos alojamentos. Aqui, no quarto dele. Se alguém tem que ter medo de alguém, é você, Íris. Porque é atrás de mim que o Pedro vive", a morena vai declarar. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.