Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MULHER

Amor Sem Igual: Poderosa abre o jogo e deixa amigos de cabelo em pé; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita sentada em um sofá e caracterizada como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; garota de programa vai mudar da água para o vinho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 4h00

Poderosa (Day Mesquita) vai deixar todos os amigos de queixo caído ao provar que se tornou uma nova mulher na reta final de Amor Sem Igual. Além de assumir o nome de batismo, Angélica, a jovem abandonará a prostituição e abrirá mão da fortuna de Ramiro (Juan Alba). Ela ainda pedirá perdão às pessoas que machucou durante a sua vingança na novela da Record.

A garota de programa decidirá se converter ao cristianismo depois de sobreviver a um tiro disparado pelos capangas de Fonseca (Thierry Figueira) na novela de Cristianne Fridman. Em um leito de hospital, ela encontrará a luz ao abrir a Bíblia que ganhou de Miguel (Rafael Sardão) --um bilhetinho com um versículo a fará perceber que Deus nunca a abandonou.

A ruiva mostrará que deixou o passado para trás e está disposta a reescrever a sua história ao ser recepcionada com uma festa surpresa na mansão dos Viana nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (13).

Oxente (Ernani Moraes) será o primeiro a perceber a mudança, já que ela pedirá para que o comerciante a chame apenas de Angélica. O produtor rural interpretado por Miguel Sardão, no entanto, não estará presente para assistir à transformação da ex-namorada --Maria Antônia (Giselle Batista) lhe contará que ele quer muito vê-la, mas que cabe a ela o próximo passo.

A protagonista de Day Mesquita também deixará Fernanda (Barbara França) de cabelos em pé ao sugerir que elas vendam a propriedade, já que não tem interesse nenhum em chafurdar no mesmo luxo que fez Tobias (Thiago Rodrigues) caçá-la pelas ruas de São Paulo.

Até Furacão (Dani Moreno) não reconhecerá a amiga, já que Poderosa assumirá que sempre se sentiu um pouco mãe de Caio (Henrique Camargo).

Angélica, contudo, vai virar assunto de vez ao interromper a comemoração para pedir desculpas por ter usado e passado por cima das pessoas de que gostava por conta de sua sede de vingança. O burburinho vai ser tanto que, naquela noite, ela ouvirá batidas na porta --será Miguel, que decidirá comprovar com os próprios olhos a "metamorfose" da moça.

Amor Sem Igual é a primeira novela na TV aberta a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março do ano passado. O folhetim chega ao fim no próximo dia 18 para dar lugar a Gênesis --trama bíblica que conta com sete fases e mais de 200 atores.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Confira o resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 12 de janeiro

Toda esbaforida, Furacão chega ao hospital para visitar Poderosa, uma semana depois do tiroteio. Conta a amiga que Miguel salvou sua vida mais uma vez. Poderosa afirma a Furacão que está mudada. No presídio, Carmem desmaia ao saber que Yara jogou seus bichos de pelúcia no lixo e conta aBento que os bichinhos estavam cheios de diamantes.

Bento desmaia. Voltando do mercado, Yara e Wesley são abordados por Ernani, que a xinga. Yara liga para a polícia. No Mercadão, Peppe comemora, com Serena, Miguel e Oxente, ter conseguido vender croquis de uniformes, a conquista de Caio e Santiago, que agora tem contrato com um time de futebol europeu, e as prisões que Rosa Flor conseguiu fazer.

Miguel diz a Oxente que sempre estará com Poderosa, mas que agora é ela que tem que querer estar com ele. Miguel ainda conta que José Antônio pediu a mão de Gisele em namoro. No sítio, Antônio Júnior e Cindy dizem que se amam.No Club, Olympia, Maikitaison, Leilinha e Neco se aprontam para sair e resgatar garotas de programa das ruas.

Poderosa, ainda no hospital, sem conseguir dormir, se vira, vê a bíblia que ganhou de Miguel e começa a ler. Várias memórias lhe vêm à mente. Emocionada, percebe que Deus sempre esteve ao seu lado.

Ela se surpreende com um envelope pequeno que encontra no meio da Bíblia. Vê que é uma mensagem de Miguel. No texto, a chama pelo nome, Angélica, e diz que agora ela pode reescrever sua história.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.