Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOMER

Em Gênesis, Giuseppe Oristanio interpreta 'fiscal divino' contra Torre de Babel

EDU MORAES/RECORD

Giuseppe Oristanio em cena de Gênesis: ator usa barba branca, tem os cabelos desgrenhados e olha de maneira séria para o horizonte

Gomer (Giuseppe Oristanio) em Gênesis: caçador tentará acabar com os planos da Torre de Babel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 12h14

Giuseppe Oristanio dará trabalho aos fundadores da Torre de Babel em Gênesis. O ator interpretará Gomer na terceira fase da novela da Record. O caçador fará de tudo para acabar com a construção que desafia o poder de Deus. Segundo o intérprete, o personagem da trama bíblica será aquele que relembrará ao restante do elenco que a divindade está acima de todos.

O intérprete do caçador de Sinear explica o motivo de tamanha oposição de seu personagem contra a construção homérica feita pelos descendentes de Noé. "Ele considera a construção da Torre um desafio, uma afronta ao poder de Deus", ressalta o ator em nota da Record enviada à imprensa.

Apesar de ser uma pedra no sapato, Giuseppe acredita que a preocupação do caçador com a Torre de Babel vem da necessidade de fazer com que os filhos de Deus entendam que afrontar o criador não é um bom negócio.

Para fazer uma oposição de respeito, o ator se dedicou à aulas de luta e aprendeu sobre o contexto da época com um historiador. Apesar do trabalho pesado, o intéprete ficou contente com o resultado: "É um voo no escuro e muito gostoso".  

Gênesis substitui Amor Sem Igual a partir da próxima terça (19), sob a expectativa de ser o principal motor do horário nobre da Record durante boa parte do ano. A trama conta com 200 atores e sete fases que serão exibidas ao longo de oito meses --o Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.