Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU!

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos de casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alexandre usa óculos de sol preto e está sem camisa, ele está abraçado com Marina, que usa o cabelo (ruivo) preso e olha para a câmera

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; casal rompe após três anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 13h18

Após três anos de casados, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão colocaram um ponto final no relacionamento. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o "trabalho e a distância física foram fatores decisivos" para a separação. A empresária deixou de publicar fotos ao lado do marido nas redes sociais há alguns dias. 

A informação do término foi publicada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, que afirmou que o casal teria optado pela separação no Reveillón. Na semana do Natal, o empresário foi diagnosticado com Covid-19, o que fez com que os dois comemorassem a data separadamente.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da artista confirmou o término.

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", diz um trecho da nota enviada à reportagem. 

No comunicado, a equipe da artista ainda informa que o casal não tinha o desejo que a notícia viesse à tona neste momento: "A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa --que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio--, resolveram anunciar que estão separados".

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", completa a assessoria. 

No Instagram, a artista ainda mantém as postagens ao lado de Negrão. O empresário também não deletou nenhum registro ao lado da atriz.

Em outubro do ano passado, a reportagem já havia antecipado que o casal vivia uma crise no relacionamento. Uma amiga próxima da ruiva revelou que os dois estavam tendo problemas de comunicação, tanto que não chegaram a comemorar o aniversário de três anos do casamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.