Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÁRIAS INVESTIDAS

Haja Coração: Tancinha enlouquece de prazer com surpresa de Beto; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini abraça e beija Mariana Ximenes em cenário de parque de diversões durante gravação de Haja Coração

Beto (João Baldasserini) vai conseguir que Tancinha (Mariana Ximenes) o beije para valer na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/1/2021 - 4h00

Após conhecer o Rio de Janeiro, Tancinha (Mariana Ximenes) vai se surpreender com outros mimos de Beto (João Baldasserini) em Haja Coração. A feirante será levada a um parque de diversões. Como uma criança, a loira vai enlouquecer de prazer e terminará o passeio aos beijos com seu pretendente na novela das sete da Globo.

As cenas vão ao ar na próxima segunda (18), depois que o filho de Penélope (Carolina Ferraz) ajudar sua musa e a mãe dela, Francesca (Marisa Orth), a abrirem uma cantina. A inauguração do local contará com uma "esticadinha". Ele sairá arrastando a mocinha, sem falar para onde os dois vão.

Ao chegarem a um shopping de São Paulo, ela reclamará que ricos só sabem comprar para se divertir. Porém, a personagem de Mariana Ximenes estará enganada. "Hoje, você vai conhecer meu maior segredo, vai conhecer meu santuário", falará o playboy.

Os dois irão a um parque de diversão, com brinquedos para todas as idades. Ele encherá os bolsos de fichas, e Tancinha pulará diante de cada atividade. "Eu tinha esquecido como cansa ser criança", avisará a feirante.

"A gente tem de cuidar da criança que mora dentro da gente, senão a vida perde a graça", discursará a ex-noiva de Apolo (Malvino Salvador) antes de embarcar em uma espécie de montanha-russa.

Com as pernas bambas, ela sairá do brinquedo em êxtase e aceitará um beijaço de cinema de Beto --esse será o primeiro sem ser roubado. Ela fará graça com o nariz no nariz, dizendo que é beijo de esquimó, até se entregar a outros carinhos apaixonados do rapaz.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia de Covid-19. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.