CALADA DA NOITE
FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD
Asenate (Letícia Almeida) em Gênesis; nobre enfrentará perrengue até para perder a virgindade
Asenate (Letícia Almeida) passará por sufoco até para ter a primeira vez com José (Juliano Laham) em Gênesis. O hebreu preparará uma surpresa para a mulher ao montar uma tenda no meio do deserto para eles perderem a virgindade sob um céu estrelado. "Não é perigoso?", questionará a egípcia, que morre de medo da noite, na novela bíblica da Record.
A mão da nobre será dada ao filho de Israel (Petrônio Gontijo) por Sheshi (Fernando Pavão) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele será alçado ao posto de governador-geral do Egito após interpretar um dos pesadelos do faraó.
Apesar de apaixonada, a moça não vai se entregar de cara ao marido nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (18). "Eu não quero você! Assim como você não me quer. Ou estou errada?", encrencará a jovem.
O coração de Asenate só irá amolecer depois de ser salva mais uma vez das garras de Adurrá (Ricardo Lyra). Além de todos os abusos sexuais, o vizir ainda exigirá ter a egípcia na sua cama para se aliar a Apepi (personagem só é citado, não tem ator escalada), que não vai titubear em encomendar o seu sequestro para Mahamid (Cee Jay).
Ela será salva por ninguém menos que Teruel (Amaurih Oliveira), como forma de se desculpar por ter delatado a sua tentativa de fuga ao ministro. O desertor matará o vilão e deixará a jovem em lugar seguro para ser encontrada por José e o Exército de Potifar (Val Perré).
Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis
Depois de ver a morte de perto, Asenate enfim dará o primeiro beijo em José. A partir de então, o casal decidirá não perder mais tempo e partirá para a sua primeira vez no meio das areias escaldantes do deserto do Saara.
Afinal, o irmão de Judá (Thiago Rodrigues) montará uma tenda como as de Canaã para fazer uma surpresa à companheira. "A última vez que a gente conversou, você disse que nunca viu uma noite estrelada, então, quis te mostrar como é", revelará o israelita.
"A gente vai passar a noite aqui?", disparará a fidalga que, como qualquer conterrâneo, é assombrada por histórias de terror que se passam no meio da madrugada.
Segundo a mitologia local, a serpente Apófis aproveita a falta de luz para tocar o terror junto com o seus demônios para impedir Rá, uma das principais divindades do panteão egípcio, de fazer o sol brilhar por mais um dia.
"Não é perigoso?", questionará a Asenate, arrepiada da cabeça aos pés. "Não precisa ficar com medo. Eu te protejo", prometerá o protagonista interpretado por Juliano Laham.
José (Juliano Laham) na novela bíblica
Trêmula, Asenate não conseguirá aproveitar o presente de José. "Você não quer ir para lá?", perguntará o mocinho ao notar seu nervosismo. "Vem, deixa eu te mostrar as estrelas", insistirá o descendente de Abraão (Zécarlos Machado).
"É que eu nunca...", dirá a personagem de Letícia Almeida, ainda inexperiente sobre assuntos do sexo. "Eu também não", devolverá o rapaz, ao envolvê-la em mais um beijo antes de perder sua virgindade sob a luz da lua.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.