Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO INIMIGO

Em Gênesis, Adurrá trai o faraó e se alia a Apepi para destruir José: 'Quero Asenate'

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Ricardo Lyra olha para frente com cara de sério em cena de Gênesis

Adurrá (Ricardo Lyra) passará para o lado do inimigo para se casar com Asenate (Letícia Almeida)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 4h00

O faraó Sheshi (Fernando Pavão) ganhará mais um inimigo em Gênesis. Adurrá (Ricardo Lyra) ficará furioso após ser preterido ao cargo de governador do Egito, que será dado a José (Juliano Laham). Ele decidirá se aliar a Apepi (ator não divulgado), o pior rival do monarca na novela bíblica da Record. Entretanto, ele colocará uma condição para mudar de lado na novela bíblica: "Eu quero a mulher do governador do Egito".

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (18), o vizir estará furioso com a vitória de José, que depois de ter sido preso e humilhado, dará a volta por cima e se tornará um dos homens mais poderosos da região. O hebreu conseguirá ainda a mão de Asenate (Letícia Almeida) em casamento. "Maldição!", reclamará o crápula.

Nesse momento, ele será abordado por Mahamid (Cee Jay), um dos capangas de Apepi --no folhetim, o rei deposto nunca apareceu em cena, mas o personagem é citado com frequência na história. "Está claro que você não está sendo valorizado no reino do faraó pardal como você deveria ser. Portanto, tenho uma proposta para você, Adurrá", afirmará o mercenário.

A sequência, então, terá um corte, antes que a tal proposta seja dita. Mais tarde, será mostrado um novo encontro entre os dois personagens. "Você tem que parar de fazer isso! Com certeza tem outros aqui que se lembram de você da época de Apepi. Se te reconhecerem, vai dar problema para nós dois", protestará Adurrá.

Em seguida, o soldado fará a pergunta que não foi exibida na primeira conversa entre os dois: "E então? Qual é a sua resposta? Vai aceitar ou não a proposta de se tornar informante e aliado de Apepi?".

Vizir espião

Mahamid prometerá ao nobre uma posição de destaque quando Apepi voltar ao poder. "Em breve, ele vai retomar o trono do Egito, e só os que estiverem do lado dele vão ser poupados. Mas você, além disso, vai ter posição de honra no novo reino", afirmará o capanga.

Adurrá, porém, questionará o que acontecerá se ele rejeitar a oferta. "Não lanço flechas para errar o alvo. Trouxe essa proposta porque sei que você não vai recusar", rebaterá o mercenário.

O vizir dará sua resposta. "Eu aceito. Com uma condição. Eu quero a mulher do governador do Egito", cravará o vilão, na lata. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.