Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

18ª TEMPORADA

Para Kate Walsh, volta de Addison será um retorno às origens de Grey's Anatomy

Divulgação/ABC

Ellen Pompeo e Kate Walsh operam em cena da 18ª temporada de Grey's Anatomy

Meredith (Ellen Pompeo, à esq) e Addison (Kate Walsh) vão se reunir na 18ª temporada de Grey's Anatomy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 19h37

O aguardado retorno de Kate Walsh como Addison Montgomery na 18ª temporada de Grey's Anatomy será exibido nos Estados Unidos nesta quinta-feira (14) pela rede ABC. Para a atriz, que está de volta ao drama médico depois de nove anos, a aparição da personagem será um vislumbre das origens da atração.

"A história [da volta de Addison] é ótima. Já disse isso antes, mas Jamie Denbo, que é meu amigo há anos, escreveu o roteiro do primeiro episódio no qual apareço e é tão bom. A escrita é clássica, eu chamaria de vintage, um retorno às origens. É a linha tênue entre te fazer rir e chorar ao mesmo tempo", contou a atriz em entrevista ao programa Entertainment Tonight.

Sobre voltar a interpretar uma das personagens mais importantes de sua carreira, Kate descreve a experiência como algo surreal e a comparou com retornar à casa dos pais depois de anos morando sozinha.

"A sensação é completamente surreal. Não há como descrever. Eu sabia que seria estranho, mas foi muito tão emocionante, foi além. Quando é que você volta para um trabalho que começou há 18 anos e deixou há 10? Não tem estrutura para isso.

A atriz também revelou que as conversas sobre a possibilidade de seu retorno a Grey's Anatomy já estavam acontecendo muito antes do anúncio oficial. Segundo Kate, desde o fim do spin-off Private Practice (2007-2013), ela aguardava o momento (e a história) certa para retornar, e que a atual temporada mostrou ser a ocasião perfeita.

Apesar de o primeiro teaser da volta de Addison já ter sido divulgado pela rede ABC, Kate evitou dar detalhes da trama que envolverá o retorno da personagem ao hospital Grey Sloan. De acordo com ela, no entanto, a principal pista envolve a protagonista Meredith Grey (Ellem Pompeo).

"Não posso falar muito sobre isso porque meio que se desenrola e é uma grande revelação neste episódio. Mas acho que Addison sempre a respeitou e acho que Meredith sempre respeitou as habilidades profissionais de Addison. Então, vamos trabalhar juntas neste episódio e há algumas boas coisas pessoais que surgem também. Será realmente satisfatório para os fãs, mas de uma forma muito surpreendente. Isso é tudo que posso dizer", concluiu.

A última aparição de Kate Walsh em Grey's Anatomy foi em 2012, durante a oitava temporada. Addison foi uma das protagonistas nos primeiros anos da série, mas deixou o elenco do drama médico para estrelar o spin-off Private Practice.

No Brasil, a 18ª temporada de Grey's Anatomy será exibida exclusivamente no canal Sony a partir de janeiro de 2022. A série também está disponível na Netflix, Prime Video e Star+.

Assista abaixo ao trailer com o retorno de Kate Walsh a Grey's Anatomy:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.