Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Gênesis: Asenate é traída por Teruel e cai em desgraça nas mãos de Adurrá

FOTOS: DIVULGAÇÃO/RECORD

Letícia Almeida grava com peruca preta, olhos delineador e expressão de horror olhando para Ricardo Lyra, de costas, como Asenate e Adurrá

Asenate (Letícia Almeida) será pega por Adurrá (Ricardo Lyra) e seus soldados ao tentar fugir

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 4h00

Asenate (Letícia Almeida) confidenciará a Teruel (Amaurih Oliveira) que pretende fugir em Gênesis. O rapaz, que é apaixonado pela egípcia, fingirá apoiá-la, mas a passará para trás sem dó. O militar avisará Adurrá (Ricardo Lyra), que a surpreenderá com um grupo de soldados na novela bíblica da Record.

A personagem de Letícia Almeida se desesperará quando descobrir que Pentephres (Nando Cunha) deu sua mão em casamento ao vizir. Ele se aproveitará da morte de Selemina (Kacau Gomes) e dirá ao sacerdote que apoiaria, protegeria e asseguraria um futuro à sua filha. O homem religioso, então, ordenará que a herdeira se case depois do período de luto.

Em cenas que irão ao ar na próxima sexta (8), Asenate contará a Teruel que pretende ir embora do Egito com Abumani (Dudu de Oliveira) e receberá uma resposta positiva. "Sei que eu vou me arrepender, mas vou te ajudar. O que você precisa?", perguntará o homem.

A mulher, que foi escolhida por Deus para ser a companheira de José (Juliano Laham), tentará se despedir do pai, mas ele estará trancado no quarto sofrendo pela viuvez. Mesmo assim, ela irá em frente com o plano e pedirá para Menitre (Marcelle Bessa Bens) cuidar de seu progenitor. "Ele vai precisar de você", afirmará.

Quando estiver prestes a deixar Avaris, Asenate dará de cara com Adurrá e alguns soldados e se perceberá que confiou em quem não deveria. "Vai a algum lugar?", questionará o crápula no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Ricardo Lyra em cena como Adurrá

Resumo dos capítulos

Segunda, 4/10 (Capítulo 185)
José é surpreendido novamente com a atitude ousada de Neferíades. Sheshi arrisca sua vida. Adurrá sente ódio por ser rejeitado.  

Terça, 5/10 (Capítulo 186)
Uma mensagem surpreende o faraó. Neferíades arma um plano cruel contra José. Asenate chora por uma grande perda. 

Quarta, 6/10 (Capítulo 187)
Potifar explode contra José. O filho de Israel recebe uma visita divina. Sheshi percebe que está fora de si. José se espanta com as palavras de Teruel. 

Quinta, 7/10 (Capítulo 188)
José é enganado por Lúcifer. Neferíades vai ao encontro de José. 

Sexta, 8/10 (Capítulo 189)
Asenate e Abumani são surpreendidos durante a tentativa de fuga. 


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.