Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APIMENTADA NA RELAÇÃO

Pega Pega: Agnaldo reacende fogo de Sandra Helena com fetiche; saiba qual

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Sandra Helena (Nanda Costa) está deitada na cama de sua suíte em cena de Pega Pega

Sandra Helena (Nanda Costa) realizará fetiche de Agnaldo (João Baldasserini) em Pega Pega

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 19h20

Agnaldo (João Baldasserini) reacenderá o fogo da paixão entre ele e Sandra Helena (Nanda Costa) com um fetiche em Pega Pega. O motorista da nova rica conseguirá um uniforme de camareira do Carioca Palace e acabar com o tédio da patroa ao realizar uma fantasia sexual na novela das sete da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (16), o ex-namorado da herdeira de dona Marieta (Camila Amado) surgirá em sua suíte. "Com licença, dona Sandra Helena. Desculpa incomodar, mas eu vim fazer uma surpresinha para a senhora", dirá o rapaz. 

Deitada na cama, a dondoca reagirá de forma irritada: "Que surpresa?". Meio sem jeito, o ladrão dos milhões de Pedrinho (Marcos Caruso) começará a se explicar. "Eu tenho reparado que a senhora anda assim... Meio entediada. Então, eu acionei meus contatinhos e consegui isso aqui", falará o ex-recepcionista, retirando o uniforme de camareira do hotel da bolsa. 

"O que é isso, Agnaldo?", questionará a milionária. "Não está lembrada? Não faz tanto tempo assim assim, Sandroca. É o uniforme do Carioca Palace", perguntará o motorista. "Claro que eu lembro", responderá a loira, sem paciência. "Mas o que ele está fazendo aqui?", indagará a milionária. 

O amigo de Júlio (Thiago Martins) comentará desapontado: "Eu fiquei na esperança da gente ter uma tarde como antigamente, mas se a senhora não gostou e vai me demitir. Então, eu levo embora".

Ela gritará para o ex-namorado parar ali mesmo. "Sabe o que vai receber? Uma gratificação, você é um gênio de vez em quando", soltará a ex-camareira, que pegará o uniforme e correrá para o banheiro para se trocar. 

Sandra Helena se vestirá de camareira

Desejo realizado

Logo em seguida, Sandra Helena surgirá vestida com a roupa e com um espanador. "Agnaldo, desfaz a cama", ordenará. Ele ficará sem entender. "Como é que eu vou arrumar? Vai desfaz", justificará a loira. O ex-recepcionista sairá correndo e bagunçará a cama. 

"Não faz assim, não", pedirá o rapaz, assim que a amada começar a arrumar os lençóis de forma sensual. "Eu não me aguento", completará o ladrão. "Senhora, não. Sandroca. Com esse uniforme aqui é só Sandroca", mandará a patroa, chamando o ex para se deitar com ela. 

Agnaldo realiza fetiche

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.