Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIZIR DO TERROR

Em Gênesis, Adurrá rapta Asenate para estuprá-la: 'Vai ser minha aqui e agora'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com a atriz Letícia Almeida como a Asenate à esquerda e o ator Ricardo Lyra como Adurrá em cena de Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) é assediada por Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis: momentos terríveis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 21h00

Asenate (Letícia Almeida) viverá mais um momento de tensão nas mãos de Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis. Enrolado pela egípcia, que sempre encontra desculpas para adiar o casamento, o vizir vai sequestrá-la e até tentará estuprá-la. "Eu não vou mais esperar. Você vai ser minha aqui e agora", bradará o abusador na novela bíblica da Record.

Pentephres (Nando Cunha) se arrependerá de ter dado a mão da filha ao fidalgo depois da morte de Selemina (Nando Cunha). Com a consciência pesada, ele conseguirá adiar a cerimônia ao enviar a jovem para passar um tempo com os familiares no interior do Egito.

A personagem de Letícia Almeida se afastará de Avaris por dois anos até não ter mais como postergar seu regresso nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (14).

Asenate mal colocará os pés em casa e será surpreendida por uma mensagem de Adurrá, que voltará a ameaçar Abumani (Dudu de Oliveira) para exigir a sua volta imediata ao palácio:

Como pode ver, amorzinho, eu continuo com olhos sobre você e o escravo. Então, se eu fosse você, iria agora mesmo para o harém para agilizarmos a nossa união. Se não cooperar, o miserável do seu amigo vai morrer. Beijos calorosos do seu amado futuro marido.

Asenate é vigiada por Adurrá na novela bíblica

Adurrá sequestra Asenate

De volta ao harém, Asenate correrá para falar sobre as ameaças com Pentephres, mas o clérigo estará trancado na sala do trono para ajudar Sheshi (Fernando Pavão) a interpretar um sonho que o atormenta todas as noites.

"Por favor, eu preciso muito falar com meu pai. Ele é o sacerdote. Eu sei que está em audiência fechada com o rei, mas é urgente. Eu já tentei várias vezes nos últimos dias. Por favor, soldado, chama meu pai", implorará a garota, ao ser flagrada por Adurrá.

Ele a agarrará pelo braço com violência e a arrastará para seus aposentos. "Chegou o momento. Não vou esperar mais. E não dê um pio, senão você já sabe", vociferará o mau-caráter no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Abumani (Dudu de Oliveira): ameaçado de morte

Adurrá abusa de Asenate

Adurrá jogará Asenate em cima da cama e trancará a porta. "Você se acha muito esperta, não é? O que você queria falar com seu pai? Eu já te mostrei do que sou capaz. Ou você obedece ou o cuxita morre", exclamará o crápula, ao apertar o rosto da garota com força:

Seja uma boa menina e faça tudo o que eu mandar. Eu sei bem que você se aproveitou do luto da sua mãe para ficar distante de mim esses anos e me enrolar. Já que é assim, eu não vou mais esperar. Você vai ser minha aqui e agora. Fica quieta e não grita. Você sabe as consequências.

A filha de Selemina se levantará da cama e tentará fugir, mas o ministro a alcançará, tapará sua boca para evitar um escândalo e beijará seu pescoço. "Não se preocupe, você vai gostar", debochará o pulha.

O vizir, contudo, será interrompido pelos gritos de Sheshi, que ecoarão pelo palácio. "Malditos! Imbecis, inúteis! Onde está Adurrá? Bando de energúmenos. Adurrá!", berrará o faraó.

Ele então soltará Asenate, que se encolherá com medo perto da cabeceira da cama. "Não faça barulho, não vá até a porta nem chame ninguém. Se eu souber que você deu um pio, amanhã mesmo vai encontrar o corpo do cuxita nas escadarias do palácio", arrematará o antagonista interpretado por Ricardo Lyra.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.