Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PITÉU DO EGITO

Gênesis: Varão, José deixa egípcias loucas de desejo para tirar sua virgindade

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Juliano Laham com barba e cabelo raspados na máquina zero, com uma roupa egípcia antiga, mais simples, de um servo, e caracterizado como José em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) em Gênesis; feito de escravo, jovem sofrerá com assédio das egípcias

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 21h00

A beleza de José (Juliano Laham) não vai deixar apenas Asenate (Letícia Almeida) de queixo caído em Gênesis. Afinal, Neferíades (Dandara Albuquerque) também se interessará pelo filho de Israel (Petrônio Gontijo) ao lhe arrancar uma revelação bastante íntima. Envergonhado, ele admitirá que se guarda para a mulher escolhida por Deus e ainda é virgem na novela bíblica da Record.

Potifar (Val Perré) comprará o hebreu como escravo para satisfazer os caprichos da mulher no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. A nobre, que é uma ismaelita como Issad (Ricardo Dantas), transformará a vida do rapaz em um inferno nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (13).

A egípcia, inclusive, vai ficar com a pulga atrás da orelha ao descobrir que o personagem de Juliano Laham desaparece todas as madrugadas. "Você não tem medo dos perigos da noite? É o momento em que estamos desprotegidos pelos deuses", questionará a fidalga, sem imaginar que ele se reúne com Abumani (Dudu de Oliveira) para planejar uma fuga.

"O Deus em quem eu creio me protege em todos os momentos, senhora", explicará José. "Diga a verdade. Você some à noite para ir atrás de mulheres, não é? Não seria um problema, até porque você é homem e tem as suas necessidades", disparará Neferíades.

"Não. Eu não cometeria esse desrespeito com a casa do senhor Potifar. Não é costume do meu povo estar com mulheres antes do casamento. Eu não fiz o que a senhora me acusa", pontuará o jovem. "Nunca?", estranhará a dondoca, com cara de espanto.

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis

Fogo da paixão

Neferíades passará a olhar para José de outra forma, especialmente nos momentos em que Potifar passa mais tempo no palácio de Sheshi (Fernando Pavão) do que em sua cama. Desprezada pelo marido, ela chegará a ter sonhos eróticos com o israelita.

Ela, aliás, não vai ter medo de cair em tentação ao se ver sozinha em casa com o servo. "Tem uma coisa que não sai da minha cabeça. Quando você me disse que o seu povo espera pelo casamento, ainda é verdade? Desde aquela vez que conversamos, você já se deitou com alguma mulher?", perguntará.

José, atordoado, confirmará com a cabeça que ainda é virgem. "Então deita comigo?", implorará Neferíades, ao deslizar a mão pelo seu pescoço para tentar roubar um beijo.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.