Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ÂNCORA

Após 'puxada de tapete' na Record, Bruno Peruka deixa emissora: 'Até breve'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bruno Peruka no estúdio do Cidade Alerta

Bruno Peruka no Cidade Alerta; jornalista deixou emissora após puxada de tapete no Balanço Geral

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 19h42

Após descobrir pela internet que havia levado uma puxada de tapete dentro da Record, o jornalista Bruno Peruka deixou oficialmente a emissora. Nesta quinta-feira (14), o ex-apresentador do Balanço Geral Manhã comunicou o seu desligamento da empresa e agradeceu as oportunidades conquistadas durante esta fase profissional. "Até breve", disse ele.

"Saio muito melhor do que cheguei. Vai aqui meu muito obrigado a todos os funcionários, diretores, meus chefes e, principalmente, a você telespectador, que esteve ali ao meu lado todo esse tempo. Encerro dizendo um até breve, mas não um adeus", afirmou Peruka no Instagram.

Na publicação, o ex-apresentador substituto do Cidade Alerta reforçou que sente gratidão pela emissora e não demonstrou mágoas da antiga empresa: "Obrigado Record, pela parceria que começou em 2014, junto com o nosso eterno Marcelo Rezende [1951-2017]. Obrigado pelas oportunidades que você, Record, me deu".

Conforme revelado pelo Notícias da TV, Peruka foi substituído pelo jornalista Eleandro Passaia no telejornal matinal. Também apresentado por Geraldo Luís, a primeira edição do Balanço Geral enfrenta uma má fase de audiência e, frequentemente, é derrotada pelo Primeiro Impacto, do SBT.

Peruka soube da puxada de tapete pela internet e deixou claro o seu descontentamento para a emissora. Uma reunião de emergência foi convocada pela direção da Record para que o professional seguisse no elenco da casa, o que não ocorreu.

A reportagem entrou em contato com a Record, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira a publicação de Bruno Peruka:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.