Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE IRMÃS

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina 'fura o olho' de Isabel para ficar com cunhado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bruna Griphao levanta a mão ao rosto e sorri em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) cairá de amores por um dos pretendentes de Isabel (Giulia Gayoso)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 18h49

Após tanto reclamar, Leopoldina (Bruna Griphao) morderá a língua em Nos Tempos do Imperador. A princesa, que chegou até a chantagear Luísa (Mariana Ximenes) para não ter que se casar, cairá de amores por Luís Augusto (Gil Coelho), um dos pretendentes de Isabel (Giulia Gayoso). A jovem chegará até a "furar o olho" da irmã ao quase beijar o rapaz na novela das seis.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 21 de outubro, os dois estarão em um passeio a cavalo, enquanto o príncipe europeu admirará a paisagem.

"Esse lugar me lembra uma pintura de Rugendas que vi numa exposição em Munique alguns anos atrás, e que me deixou embasbacado com
esplendor da paisagem brasileira! A cada dia fico mais encantado com as belezas que vou descobrindo nesse país", dirá o jovem europeu.

A filha caçula de dom Pedro 2º (Selton Mello), então, perguntará se ele está interessado em um pouco mais de emoção. "Emoção?", questionará o nobre, confuso. "Duvido que consiga me vencer!", afirmará a garota, que sairá em disparada com seu cavalo.

Os dois realizarão uma corrida pelos campos, e Leopoldina sairá vitoriosa. "Desculpe pela humilhação!", brincará a princesa rebelde, aos risos.

Clima de romance

Luís Augusto tentará manter sua pose e dirá que quis apenas ser cordial ao perder para uma garota. "Não se iluda, alteza, você só venceu porque
eu deixei. O cavalheirismo assim o exige", cravará o engomadinho.

O príncipe a ajudará a descer de sua montaria. Nesse instante, a garota terá um desequilíbrio e caíra no colo dele. Os dois ficarão com os rostos quase colados e se olharão intensamente, prestes a se beijarem. 

Na vida real, Leopoldina de fato acabou casada com Luís Augusto, enquanto o primo dele, Gastão, interpretado por Daniel Torres na trama de Thereza Falcão de Alessandro Marson, subiu ao altar com Isabel.  

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.