Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO FELIZ

Gael agarra segunda chance e se redime no final de Salve-se Quem Puder

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cirillo Luna sorri em cena como Gael de Salve-se Quem Puder

Gael (Cirillo Luna) terá final feliz ao lado de novo amor em Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 13h48

Cúmplice de Verônica (Marianna Armellini) no início de Salve-se Quem Puder, Gael (Cirillo Luna) vai conseguir se redimir. O ex-trambiqueiro agarrará a segunda chance que teve na história e será feliz ao lado de Úrsula (Aline Dias). O ruivo passou a ajudar a jovem para que ela se liberte do vício em calmantes, e eles engatarão um romance nesta última semana da novela das sete da Globo.

A gravidez de Sabrina Petraglia, intérprete de Micaela, durante a pausa das gravações do folhetim na pandemia da Covid-19 no ano passado mudou os rumos do núcleo dos personagens Gael e Bruno (Marcos Pitombo). Os irmãos iriam formar as pontas de um triângulo amoroso com a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Além disso, o ruivo iria ajudar Verônica no plano que tramou contra a mocinha. A gêmea de Marlene (Marianna Armellini) acreditava que Micaela era a responsável pela morte do pai.

Como Sabrina Petraglia precisou se afastar das gravações da "segunda temporada", a vingança da vilã foi antecipada na história. Verônica foi presa, e Gael e Bruno acabaram ficando quase sem função na trama. Mas o ruivo voltou a ter destaque ao se aproximar de Úrsula.

Úrsula e Gael em aula de meditação

Novo casal

Nas cenas que irão ao ar nesta quarta (14) no folhetim de Daniel Ortiz, a ex-namorada de Téo (Felipe Simas) sugerirá que Helena (Flávia Alessandra) promova o garçom. 

"Acho que a gente pode promover o Gael pra ficar no lugar do Bruno. Ele é ótimo", soltará a jovem. A essa altura da trama, o personagem de Marcos Pitombo terá aceitado o convite de Micaela para abrir uma filial do Empório Delícia em Portugal.

"E ele tem te ajudado bastante na sua recuperação. Eu fico muito feliz", comentará a mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva). "Ele tem sido incrível mesmo", concordará a assistente.

Em seguida, o personagem de Cirillo Luna aparecerá na cena. "Dona Helena, tudo bem? Úrsula, a gente tem acupuntura hoje", avisará o rapaz. "Cuida bem dessa menina, Gael. Ela é muito especial pra mim", observará a empresária. Os jovens trocarão um olhar de cumplicidade.

O garçom passou a cuidar de Úrsula para ajudá-la a superar um momento difícil após ter sido dispensada por Téo para sempre. Ele a levará para fazer ginástica, terapia e, aos poucos, a jovem ficará "limpa", sem se automedicar.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16).  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da novela Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.