Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE VIDA

Ti Ti Ti: Trocada por Clotilde, Jaqueline se tranca em convento e vira irmã Desgosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Raia grava com brinco dourado, camiseta rosa brilhante e expressão de choro como Jaqueline de Ti Ti Ti

Jaqueline (Claudia Raia) tentará esquecer Jacques Leclair (Alexandre Borges) em um convento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 16h26

Após o casamento de Jacques Leclair (Alexandre Borges) com Clotilde (Juliana Alves), Jaqueline (Claudia Raia) decidirá ir para um convento em Ti Ti Ti. A excêntrica trocará seu nome para irmã Desgosto e prometerá se transformar em uma nova mulher com a ajuda das religiosas.

A ex-namorada do estilista armou um barraco com direito a tapa na cara na porta da igreja, mas não conseguiu evitar a união do modista com a secretária. Ela saiu da cerimônia com a sensação de quem perdeu o amor da sua vida.

Nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo, as freiras estranharão a vontade da mulher de se juntar a elas. "Eu quero, eu preciso sublimar as questões da carne. Quero trocar as questões mundanas pelo mundo espiritual. Prometo ser a pecadora redimida mais redimida", defenderá a ricaça.

Jaqueline levará uma boa bronca de uma das religiosas logo de cara. "Começou mal, querendo ser mais do que as outras. Isso é uma demonstração de soberba, um dos pecados capitais", disparará a madre interpretada por Debora Olivieri

A ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes) contará sua história e escutará que tem um histórico amoroso movimentado demais para pertencer ao convento, mas prometerá se adaptar às regras do local. "Eu morri para o amor!", disparará a perua, que será aceita. 

Mudanças drásticas

Feliz, Jaqueline sairá em busca de suas bagagens e se surpreenderá ao saber que todas as suas roupas serão doadas. "Será que você está mesmo preparada para enfrentar uma disciplina rígida e uma vida cheia de abnegações?", questionará a freira. 

A personagem de Claudia Raia assegurará sua vontade de se transformar e precisará escolher um novo nome. "Eu serei a irmã Desgosto. Esse foi o sentimento que eu senti mais profundamente em toda a minha vida", decidirá a mulher.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.